ouça este conteúdo
|
readme
|
Armie Hammer admitiu ter mordido o coração de um animal durante uma caçada. No podcast “The Louis Theroux”, nesta terça-feira (11), o ator falou sobre os boatos de que teria mordido o coração de um bicho enquanto ainda estava “quente”.
“Você não come o coração todo, você dá uma mordida, e todos os amigos ao seu redor te incentivam. É como um rito de passagem masculino, quase excessivo, para caçadores de primeira viagem”, relatou. “Todo mundo que eu conheço que caçou pela primeira vez fez algo parecido“, completou.
O ator, então, esclareceu que a atitude “não foi para fins de gratificação sexual”. Quando questionado sobre canibalismo, ele respondeu que nunca praticou. “Sabe o que é preciso fazer para ser de fato um canibal? Você tem que comer carne humana. Portanto, não”, afirmou.
“Quando você está envolvido com uma pessoa e vocês estão transando, e você está provocando, exacerbado por álcool ou drogas, ou algo do tipo… é divertido brincar. Se eu tive a intenção de cortar ou comer algo de alguém? Não, nunca“, afirmou o ator. “Você também faz piadas com seus amigos“, opinou.
“Deixei muitas pessoas com raiva de mim por causa do meu comportamento… de babaca. Não há como evitar isso”, disse ele. “Isso faz de mim um idiota? Com certeza. Por exemplo, não tenho problema algum em admitir que fui um ‘c*zão’. Isso não é ilegal”, lamentou. Assista:
Desde o início de 2021, Armie Hammer vem sendo acusado de estupro, abuso e canibalismo por uma série de mulheres. Em 2022, no documentário “House of Hammer“, Courtney Vucekovich e Julia Morrison alegaram que ele mandou mensagens para elas contendo fantasias canibais. Hammer se manifestou sobre o assunto. “Não vou mentir, agora até gosto disso de canibalismo”, revelou.
“As acusações são o que chocam mais. O que faz mais barulho? ‘Armie Hammer é um canibal’ ou ‘Armie Hammer pode não ser um canibal?‘”, questionou ele. “A coisa do canibal faz mais sucesso, e o mundo não te dá o direito de pedir desculpas. Por exemplo, alguém diz algo sobre você, todos acreditam e seguem, porque têm as suas próprias vidas“, lamentou o ator.
Depois dos escândalos, Hammer foi demitido de diversos projetos nos quais estava envolvido. Atualmente, ele se prepara para voltar às telonas no longa de faroeste “Frontier Crucible”.
#OjosAsí
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques