Simaria Mendes surpreendeu os fãs ao participar do show de Simone Mendes, neste fim de semana, em São Paulo. Juntas, elas relembraram alguns clássicos da carreira em conjunto. Já nos bastidores, segundo Leo Dias, Simaria abriu o jogo e disse que se arrepende de ter pedido o fim da dupla.
Durante o “Fofocalizando” desta segunda-feira (16), o jornalista deu detalhes sobre a conversa que teve com a artista. Simaria, segundo ele, contou que o fim da dupla não foi causada por brigas, mas por uma sequência de desentendimentos que a levou a tomar a decisão de se afastar dos palcos.
De acordo com Leo Dias, a cantora percebeu com o tempo que errou. “Eu senti que parece que foi falado em algum momento que ela se arrependeu profundamente de ter pedido pra terminar a dupla”, explicou ele. O jornalista também comentou sobre o apoio de Simone na carreira solo de Simaria, esclarecendo que a irmã sempre foi solidária e desejava que elas pudessem se reconciliar um dia.
Leo também revelou que Simaria pode retornar aos palco no próximo ano. Ademais, a relação entre as irmãs segue um caminho para a reconciliação e, provavelmente, com um reencontro musical no futuro, informou o jornalista.
Assista à integra:
Leo Dias revela que o seu reencontro com Simaria finalmente aconteceu: “a Simone pediu bastante”#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/nQMA0It8XY
— Fofocalizando (@pfofocalizando) December 16, 2024
Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto de 2022. Na época, as irmãs protagonizaram desavenças públicas e até deixaram de se seguir nas redes sociais. No comunicado, elas afirmaram que seguiriam carreira solo.
Em março deste ano, Simaria usou as redes sociais para rebater os questionamentos sobre o retorno aos palcos. Segundo a artista, sua prioridade naquele momento eram seus filhos, Giovanna e Pavel, frutos do casamento com o ex-marido, Vicente Escrig.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques