Nesta sexta-feira (1º), a assessora de Taylor Swift se manifestou sobre o boatos de que a cantora teria se casado secretamente com o ex, Joe Alwyn. No X, antigo Twitter, Tree Paine desmentiu a notícia publicada pelo Deuxmoi, que compartilhou um relato afirmando que a artista teria se casado em uma cerimônia em 2020 ou 2021, na Inglaterra.
A assessora disse que a página deve ser responsabilizada pelas “mentiras fabricadas”. “Já chega dessas mentiras fabricadas sobre Taylor no Deuxmoi. Nunca houve um casamento ou cerimônia de qualquer tipo. Isso é uma coisa insana de se publicar. É hora de você ser responsabilizado pela dor e pelo trauma que causa com publicações como essa”, escreveu Tree.
Enough is enough with these fabricated lies about Taylor from Deuxmoi. There was NEVER a marriage or ceremony of ANY kind. This is an insane thing to post. It’s time for you to be held accountable for the pain and trauma you cause with posts like these. pic.twitter.com/cFi0wQc9cp
— Tree Paine (@treepaine) December 1, 2023
Na publicação em questão, o Deuxmoi relatou que Taylor e Joe teriam celebrado a união no Reino Unido. O casamento, porém, não teria ocorrido no civil. “Ela fez uma cerimônia em 2020 ou 2021, na Inglaterra, que foi descrita a mim como um ‘casamento’ por mais de uma pessoa. Mas nunca foi legalizado. Vou morrer com essa informação. Vou colocar na minha lápide. Não tenho razão para mentir”, escreveu o perfil. “Sinto muito se ela não contou isso pra vocês em uma música. Mas só porque ela não cantou sobre isso, não significa que não aconteceu”, acrescentou.
No ano passado, o The Sun chegou a apontar que eles ficaram noivos. A informação, porém, nunca foi confirmada oficialmente.
O assunto voltou à tona após o lançamento oficial de “You’re Losing Me”. A música integra o álbum “Midnights” e chegou no ouvido dos fãs pela primeira vez em maio. Na época, muitos suspeitaram que poderia ser a primeira composição feita sobre o término com Joe Alwyn. Segundo o produtor Jack Antonoff, no entanto, a música é de 2021.
Os astros estavam juntos desde 2016 e anunciaram o término em abril deste ano. Para a revista People, fontes próximas ao ex-casal revelaram os motivos do fim do relacionamento: a dificuldade do loiro em lidar com a fama da cantora, e as “diferenças em suas personalidades”.
Ao longo do namoro, Taylor lançou 10 canções co-escritas ou co-produzidas com Joe, que trabalhou sob o pseudônimo de William Bowery. As colaborações incluem seis músicas no álbum “Folklore”, três canções no “Evermore” e a faixa “Sweet Nothing”, no “Midnights”.
Atualmente, Taylor Swift está em um relacionamento com o jogador de futebol americano Travis Kelce. Ela acaba de ingressar em um intervalo da “The Eras Tour”, após seis apresentações no Brasil. Os shows retornam em fevereiro de 2024.