Taylor Swift Joe Alwyn

Taylor Swift e Joe Alwyn estariam noivos em segredo, diz jornal; insiders comentam planos do casal

Pessoas próximas ao ator contaram como eles teriam dado um passo a mais na relação

Será que veio aí? Nesta quinta-feira (30), o The Sun revelou que Taylor Swift e Joe Alwyn estariam noivos. Fontes próximas ao ator contaram que eles ainda não têm planos de assumir publicamente esse novo passo em sua relação. Contudo, amigos e familiares já estariam cientes do noivado.

De acordo com a publicação, Joe fez o pedido de noivado há alguns meses, mas essa informação ficou restrita apenas aos mais próximos. “Basicamente, a família imediata e amigos de confiança, muito antigos. Todo mundo também jurou manter sigilo”, contou um insider. Taylor teria até recebido um “lindo anel” de noivado, mas estaria usando o acessório apenas em ocasiões privadas. “Apenas um punhado de pessoas sabem os detalhes do casamento, e a Taylor não contou sobre o noivado nem mesmo para algumas pessoas de sua equipe”, acrescentou.

Os rumores de um noivado de Taylor Swift e Joe Alwyn nunca foram confirmados. (Foto: Hewitt / SplashNews)

Continua depois da Publicidade

Quanto aos planos de um casamento, o informante contou que, caso isso aconteça em algum momento, deve ser o mais discreto e particular possível. “Eles querem que seu amor fique longe das câmeras o quanto for possível. Isso é apenas para eles. E se e quando eles trocarem os votos, definitivamente não haverá nenhuma revista Vogue, Rolling Stone ou Hello! lá. Será algo simples e elegante – como eles”, concluiu o insider. Procurados pelo Page Six, os representantes do casal não retornaram ao contato.

Mas os rumores de um noivado secreto não são de hoje… A diva chegou a aumentar o bafafá em seu documentário “Miss Americana” (2020), quando surgiu com o que seria um grande anel de diamante na mão esquerda. Contudo, até hoje, nada foi confirmado. Em entrevista à WSJ Magazine em abril, Joe falou sobre o assunto e desconversou as especulações. “Se eu ganhasse uma libra a cada vez que me disseram que eu estava noivo, eu teria muitas moedas de libra”, afirmou ele. “Quer dizer, a verdade é essa, se a resposta fosse sim, eu não diria, e se a resposta fosse não, eu não diria”, declarou o astro.

Continua depois da Publicidade

O que se sabe é que a vida privada de Joe e Taylor tem sido mantida assim em sigilo desde o início de seu namoro, por volta de 2017… e, pelo visto, está longe de sair disso. Em novembro de 2020, numa entrevista com Paul McCartney, a cantora contou como o namoro a fez guardar muitas coisas para longe dos holofotes. “Definitivamente tomei decisões que fizeram minha vida parecer mais com uma vida real, e menos como uma história para ser comentada nos tabloides”, disse ela.

Contanto que os dois estejam felizes, é isso que importa, né?