“Até a Beyoncé ficou nervosa”, diz colega de elenco de “O Rei Leão” sobre os protocolos para conhecer o príncipe Harry e Meghan Markle

A première de “O Rei Leão” em Londres aconteceu no final de semana passado, mas ainda está dando o que falar! Nessa quinta-feira (18), os intérpretes de Timão e Pumba no longa, Billy Eichner e Seth Rogen, revelaram que todo o elenco do filme recebeu instruções de como se comportar em frente ao príncipe Harry e à Meghan Markle e, nesta sexta (19), Billy deu mais informações sobre o protocolo, dizendo que até a Beyoncé ficou nervosa com o encontro com a realeza!

Eichner deu uma entrevista ao Jimmy Kimmel e relembrou como foi estar num evento com tantos nomes importantes. “Príncipe Harry e Meghan Markle vieram… e a Beyoncé estava lá e o sir Elton John estava lá… e aleatoriamente eu estava lá também”, brincou ele. “Foi legal, mas todos nós estávamos meio nervosos, até a Beyoncé!”, completou o ator.

O apresentador, então, disse que a cantora não deveria ser uma das pessoas nervosas. “Eles deveriam que se curvar a ela!”, comentou Jimmy. “Verdade, ela é a nossa realeza americana”, reconheceu Billy. “Mas o que nos deixou nervosos é que nos dias que antecederam o evento eles mandaram um protocolo por email de como você deve cumprimentar o príncipe Harry e a Meghan.”

A estrela do live-action continuou, relatando as regras que eles deveriam seguir e se mostrando indignado pelo que aconteceu com o seu acompanhante durante o evento. “Eles são muito intensos sobre isso. Sem brincadeiras. Você deve dizer ‘Sua Alteza Real’, você não pode falar até terem cumprimentado as mãos, e, para o convidado que veio comigo, meu bom amigo Jared, disseram que ele deveria ficar atrás de mim e não falar a não ser que falassem com ele”, queixou-se Billy.

Ele, então, brincou que o protocolo provavelmente era diferente para cada convidado. “Eu fiquei tipo, ‘Será que essa mesma regra se aplica ao Jay-Z [que é o acompanhante da Beyoncé]?’. Acho que não”, refletiu.

Entretanto, o momento foi bem mais tranquilo do que ele imaginava. “Eu nem sabia o que eles queriam que eu fizesse e estava surtando completamente. Mas eles foram muito muito legais, bem tranquilos e pés no chão, muito amorosos”, declarou o intérprete do Timão.

Eichner também falou sobre o que ele e a realeza conversaram. “É estranho porque eu a a Meghan fizemos a mesma faculdade aqui [nos Estados Unidos]. Nós dois estudamos teatro ao mesmo tempo na Northwestern. Eu não a conheci na época, mas nós acabamos tendo uma conversa casual sobre os nossos professores de teatro na faculdade e ela foi muito legal. Harry foi ótimo também”, elogiou ele. Assista à entrevista abaixo:

O jornal britânico Daily Mail também conseguiu descobrir como foi a conversa do casal real britânico com o casal real americano e a Queen B nem parecia nervosa! Ao se encontrarem, Bey fez elogios ao pequeno Archie Harrison, filho de Markle, e o maridão Jay-Z ainda deu uma dica de relacionamento para a duquesa! Os fãs flagraram o momento, e os registros tomaram conta das redes sociais, confira:

No primeiro vídeo, podemos ver Bey chamando Meghan de “minha princesa” ao cumprimentá-la, e comentando: “Aquele garotinho é tão lindo!“, se referindo à Archie. Jay-Z ainda deu um conselho ao casal da realeza britânica: “Sempre encontrem tempo para vocês“. Não basta serem donos da indústria musical, ainda conseguem fazer terapia de casais! 

“Parabéns pelo nascimento de seu bebê”, disse o rapper ao príncipe, que agradeceu. “Como estão os gêmeos?”, quis saber o ruivo, fazendo menção aos filhos mais novos dos músicos, Rumi e Sir. “Eles não estão aqui. Não nos acompanham em todas as viagens”, respondeu Beyoncé. “Eles estão em casa, mas adorariam estar aqui!”.

A gente ainda não superou esse encontro!