Estrelas de “O Rei Leão” revelam protocolos para interagir com Meghan Markle e príncipe Harry, e relatam “pânico” em première: “Coisas doidas”; saiba detalhes

Estamos cansados de saber que a realeza britânica é cheia de protocolos, né?! O que a gente não esperava, era que até na aparição de Meghan Markle e Príncipe Harry na première de “O Rei Leão”, os astros do live-action tiveram de respeitar rigorosamente essas regrinhas! Dá pra acreditar? Foi o que Billy Eichner e Seth Rogen revelaram nesta quinta (18), no programa “This Morning”.

O intérprete de Pumba no longa contou que eles receberam muitos protocolos para lidar com os duques de Sussex. “Respeite o espaço pessoal deles. Eles são as únicas pessoas que conheci que vêm com protocolo, então aquilo foi interessante”, contou Seth sobre as exigências impostas. E eles ficaram bastante preocupados com tudo aquilo.

Billy acrescentou que o nervosismo tomou conta dele com o que lhes foi pedido… e a gente nem julga, né? Kkk “Eles falam a você que você deve dizer ‘Sua Alteza Real’. Você não pode falar enquanto suas mãos não estiverem juntas em um aperto de mão, e todas essas coisas doidas. E eu não sabia o quanto você deveria seguir aquilo, então eu comecei a entrar em pânico”, revelou a voz de Timão no live-action.

Billy Eichner representou as “coisas doidas” que deixaram ele e Seth Rogen em pânico na première com os duques de Sussex. (Foto: Reprodução/YouTube)

Após essa espécie de regulamento sobre como e quando falar com Meghan e Harry, todos começaram a ficar preocupadíssimos e atentos em como os outros fariam, para fazer igual. “Eu acho que estávamos tentando medir o quanto as pessoas estavam seguindo o protocolo, e o quão restrito ele era”, relatou Seth. Afinal, isso tudo estava dando nos nervos! “Eu assumo que você seja colocado na Tower of London se tudo der errado. Comecei a pensar nas repercussões. Eu gostaria de voltar aqui algum dia”, brincou ele sobre o medo da ocasião.

Mas logo veio o alívio, depois de observarem Keegan-Michael Key, que dá voz a uma das hienas do filme. “Estávamos vendo o que nosso amigo Keegan fez, e ele não fez nenhum dos protocolos e apenas tipo, acenou com sua cabeça, então tudo isso foi por água abaixo”, adicionou Eichner. Imagina a gente em uma situação dessas? Kkkkk Assista a entrevista completa aqui:

E essa première deu mesmo o que falar! Além da realeza britânica, nossa rainha Beyoncé também esteve presente! De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Queen B fez elogios ao pequeno Archie Harrison, filho de Markle, e o maridão Jay-Z ainda deu uma dica de relacionamento para a duquesa! Os fãs flagraram o momento, e os registros já tomaram conta das redes sociais, confira:

No primeiro vídeo, podemos ver Bey chamando Meghan de “minha princesa” ao cumprimentá-la, e comentando: “Aquele garotinho é tão lindo!“, se referindo à Archie. Jay-Z ainda deu um conselho ao casal da realeza britânica: “Sempre encontrem tempo para vocês“. Não basta serem donos da indústria musical, ainda conseguem fazer terapia de casais! 

“Parabéns pelo nascimento de seu bebê”, disse o rapper ao príncipe, que agradeceu. “Como estão os gêmeos?”, quis saber o ruivo, fazendo menção aos filhos mais novos dos músicos, Rumi e Sir. “Eles não estão aqui. Não nos acompanham em todas as viagens”, respondeu Beyoncé. “Eles estão em casa, mas adorariam estar aqui!”.

Ainda de licença-maternidade, Meghan foi a primeira a chegar ao tapete vermelho, esbanjando simpatia e classe, vestida pelo estilista Jason Wu. Segundo a revista People, o evento foi realizado em apoio ao trabalho de conservação em curso de Harry e seu serviço em nome de comunidades que estão em zona de perigo na África. O casal real conversou com representantes de organizações voltadas para conservação do meio ambiente durante a première, que aconteceu na Leicester Square de Londres, contando com a presença ilustre de Sir Elton John, amigo pessoal de Harry, entre outros famosos.

Já Beyoncé, que chegou acompanhada do marido Jay-Z, roubou a cena com um vestido amarelo todo trabalhado na fenda e no decote. A diva que também trabalhou na trilha sonora do longa posou ao lado de seus colegas de elenco e cumprimentou alguns convidados.

Confira alguns dos cliques feitos no tapete vermelho:

Entre os convidados, estava também Pharrell Williams, que teve uma conversa bem sincera com o casal real. O momento, capturado em vídeo e postado pela conta “Royal Suitor” no Twitter, mostra Meghan respondendo ao cantor com um desabafo sobre a vida na realeza.

“Estou tão feliz pela união de vocês. O amor é incrível. É maravilhoso. Não levem isso como garantido, mas o que isso significa no clima atual, eu apenas queria dizer que é tão importante para tantos de nós, sério”, elogia a voz de ‘Happy’ no encontro com os duques.

A recente mamãe, então, agradece a declaração de Pharrell e reforça: “É muito gentil você dizer isso. Eles não facilitam…”. “Então você entende o significado”, concorda o cantor. Por fim, o príncipe Harry diz algo em voz baixa e todos dão risada. Assista ao vídeo:

É difícil saber a quem Meghan se referia por “eles”, mas a ex-atriz já enfrentou várias críticas desde que entrou pra família real, de ofensas racistas até a boatos sobre uma possível rixa entre ela e Kate Middleton. Mas ficamos imaginando todas as possibilidades, né?!

Além de Beyoncé, o remake super aguardado de “O Rei Leão” conta com as vozes de Donald Glover (Simba), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e John Oliver (Zazu). Na versão brasileira, teremos a dublagem de Iza (Nala) e Ícaro Silva (Simba). 

O filme chega às telonas brasileiras já nesta quinta, dia 18 de julho. A dúvida que não quer calar é: Assistir em inglês ou português? Acho que teremos que ver o filme duas vezes!