Hugo Gloss

Ator de “Baby Driver” morre aos 16 anos em trágico acidente nos EUA

Foto: Getty

Hudson Meek, que atuou no filme “Baby Driver”, morreu aos 16 anos no último sábado (21), nos Estados Unidos. A morte, entretanto, só foi noticiada nesta quarta-feira (25). De acordo com o New York Post, o jovem não resistiu aos ferimentos ao cair de um veículo em movimento em sua cidade natal, Vestavia Hills, no Alabama.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) do condado de Jefferson, o ator sofreu um traumatismo craniano na queda e foi internado no Hospital da Universidade do Alabama, em Birmingham. O trágico acidente aconteceu por volta das 22h45, horário local, do dia 19 de dezembro. Ele morreu dois dias depois.

O médico legista Bill Yates também confirmou que Meek teve “ferimentos contundentes” e sua morte está agora sob investigação da polícia de Vestavia Hills. Um obituário on-line descreveu a personalidade do ator e como ele agia diante dos amigos e familiares.

A personalidade de Hudson era única. Ele era confiante, convicto em suas crenças, espontâneo e perspicaz. Ele nunca deixou os fatos atrapalharem uma história engraçada, era brincalhão, adorava uma boa piada e ficava mais feliz quando fazia os outros rirem. Hudson prosperou em ambientes que lhe permitiam conhecer novas pessoas. Ele era uma pessoa vibrante e dinâmica que vivia sua vida ao máximo“, informou.

Hudson Meek no filme “Baby Driver”. (Foto: Reprodução/Sony Pictures)

O documento, assinado pela J Pervis Talent Agency, que cuidava da carreira do jovem, afirmou que ele “era mais do que apenas um talento”.Ele era uma fonte de inspiração e tocou muitas vidas com seu entusiasmo, gentileza, sorriso e habilidade inata de iluminar qualquer ambiente“, completou.

A família do jovem também lamentou a morte nas redes sociais. “Nossos corações estão partidos por compartilhar que Hudson Meek foi para casa para estar com Jesus esta noite. Seus 16 anos nesta terra foram muito curtos, mas ele conquistou muito e impactou significativamente todos que conheceu“, escreveu.

Os familiares ainda contaram que uma celebração pela vida de Meek acontecerá no dia 28 de dezembro. “Em vez de coroas de flores, quaisquer valores serão arrecadados para investimento em uma bolsa de estudos em memória de Hudson na Vestavia Hills High School“, disseram.

O jovem cursava o Ensino Médio na instituição de ensino e era parte do time de futebol americano. Ele ficou bastante conhecido por interpretar o personagem “Baby” na infância no filme “Baby Drive”, lançado em 2017. Meek também apareceu na série “MacGyver”, de 2016, da CBS; em um episódio recente de “Found”, da NBC; e viajou, em setembro, para o Festival de Cinema de Deauville, na França, para a estreia do filme “The School Duel”.

Sair da versão mobile