Famosos

Atriz de ‘The Good Place’ critica Khloé Kardashian, Iggy Azalea e Cardi B por promoverem produtos emagrecedores: “Suas mentirosas”

Marina Amaro - Publicado em 26/11/2018 às 18:55
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Na série ‘The Good Place’, da Netflix, Jameela Jamil interpreta Tahani, uma personagem fútil e superficial, porém a atriz não podia ser mais diferente na realidade! Nas redes sociais, a inglesa já advoga há tempos pela aceitação corporal e autoestima, tendo inclusive criado um perfil no Instagram, @i_weigh, para promover estes tópicos. Porém, uma coisa que realmente tira Jameela do sério são as publicidades que as celebridades fazem para vender produtos “emagrecedores”!

Hoje (26), a atriz juntou em sua conta do Twitter um monte de imagens de famosas promovendo shakes e chás redutores de medidas e deu a letra: “Nos dêem os códigos de descontos das suas nutricionistas, chefs privados, personal trainers, filtros de Photoshop e cirurgiões plásticos, suas mentirosas”, disse, implicando que Iggy Azalea, Khloé Kardashian, Amber Rose e Cardi B usam muito mais do que “pós mágicos” para obterem seus abdomens sarados.

Em seguida, ela deu um recado bem direto para as celebridades: “Se você diz a seus fãs para serem mais magros, você não ama eles. Você não dá a mínima para eles, ou para a saúde mental deles, ou para a autoestima deles”.

Já no Instagram, a coisa ficou mais pessoal. Jameela comentou sobre sua própria experiência a respeito da influência que celebridades tem na autoestima e no corpo das pessoas: “Eu estou tão farta das mentiras. Eu estava cheia de distúrbios alimentares quando era jovem. Eu escutava celebridades irresponsáveis e comprava todos esses produtos ruins e seguia as dicas de dieta TERRÍVEIS e tóxicas de como elas mantinham aquele peso tão baixo… e eu estraguei o meu metabolismo e meu sistema digestivo para a vida toda”, desabafou.

*Leia também: 
— Khloé Kardashian defende escolha de passar Dia de Ação de Graças com Tristan Thompson e nega drama familiar

— Treta! Em festa de Cardi B, rapper iniciante faz barraco, joga bebida em Iggy Azalea, que esclarece reação! Vem ver vídeo!

— Mais barraco! Cardi B responde às acusações de Nicki Minaj sobre briga na NYFW e a chama de mentirosa

“Eu prejudiquei a minha fertilidade, eu estava consumida por isso e doente mentalmente. Eu era obcecada e não comi uma refeição completa por mais de três anos durante a adolescência. Eu não vou parar até nós ensinarmos as pessoas a serem melhores aliadas das mulheres e pararem de vender essas porcarias nada medicinais e essa retórica para gente. PAREM DE SEGUIR PESSOAS QUE FALAM COISAS QUE FAZEM VOCÊS SE SENTIREM MAL”, pediu aos seus seguidores. Veja o post abaixo:

E aí, concorda com a atriz?