Atriz de Harry Potter revela não gostar de Arnold Schwarzenegger: ‘Peidou na minha cara’

O caso teria ocorrido enquanto os atores filmavam “Fim dos Dias”, filme de terror bíblico de 1999

A atriz Miriam Margolyes, mais conhecida por seu papel em “Harry Potter” como Professora Pomona Sprout, revelou o motivo peculiar pelo qual não gosta de Arnold Schwarzenegger. A história veio à tona durante sua participação no podcast “I’ve Got News for You”, do site news.com.au.

Ao ser questionada sobre quais ex-colegas de elenco ela menos gostou de contracenar, Miriam prontamente nomeou o intérprete do Exterminador do Futuro. [Arnold] Schwarzenegger, eu não me importo com ele. Ele é um pouco cheio de si”, explicou Margolyes. O ego do astro, no entanto, não foi o único motivo da “birra”. “Ele foi realmente muito rude. Ele peidou na minha cara. Agora, eu peido, claro que sim, mas não peido na cara das pessoas. Ele fez isso deliberadamente, bem na minha cara”, relatou.

Miriam continuou, relembrando que o caso ocorreu quando a dupla estava filmando “Fim dos Dias”, em 1999, em Los Angeles. Na trama, considerada um filme de terror bíblico, um ex-policial (Schwarzenegger) trabalha para uma agência de segurança de elite e recebe a tarefa de impedir que Satanás (Gabriel Byrne) conceba o Anticristo com uma jovem (Robin Tunney) na hora final do milênio.

“Eu estava interpretando a irmã de Satanás e ele [o personagem de Arnold] estava me matando, então ele me colocou em uma posição onde eu não poderia escapar, deitada no chão. E ele simplesmente peidou”, detalhou Miriam. “Não estávamos filmando, estávamos em uma das pausas, mas eu não o perdoei por isso”, confessou.

Miriam Margolyes e Arnold Schwarzenegger em “Fim dos Dias (1999). (Foto: Divulgação)

Continua depois da Publicidade

No ano passado, a estrela da franquia bruxa já havia tecido críticas à Schwarzenegger, durante entrevista ao matinal britânico “This Morning”. “Que homem porco! Embora ele fosse relativamente profissional comigo – porque ele não gostava de mim – ele era terrivelmente assediador com as mulheres que ele estava interessado”, afirmou ela.

Miriam Margolyes e Arnold Schwarzenegger em “Fim dos Dias (1999). (Foto: Divulgação)