Sarah Wayne Callies contou detalhes sobre os bastidores de “Prison Break“. Ao participar do podcast “Broad Ideas”, de Rachel Bilson e Olivia Allen, nesta segunda-feira (20), a atriz disse que, apesar da série ter sido muito importante para a sua carreira, uma situação bem desagradável aconteceu durante as gravações.
De acordo com a artista, um dos atores do elenco cuspiu nela. A revelação foi feita quando ela contou sobre o podcast que tem atualmente, no qual relembra o que aconteceu nas filmagens do programa. A atração foi ao ar de 2005 a 2009. “Eu sempre fui grata pela minha carreira, porque todo dia que você pode dizer que é um ator com um trabalho é um milagre”, iniciou ela.
“Mas me deu o remédio necessário para voltar e olhar para esses projetos antigos… olha, o programa foi ao ar em 2005, então apesar da misoginia desenfreada, de todos os desafios e de ser a única mulher por lá”, afirmou a atriz. Ela continuou comentando que, na época, estar inserida nesse cenário tinha dois lados.
Sarah, então, falou do episódio. “Teve um dos atores da série que cuspiu no meu rosto. Eu fiquei, tipo: ‘M*rda'”, comentou. As apresentadoras ficaram chocadas com o relato de Sarah. “Havia coisas. Tipo, eu ia para casa algumas noites e tinha que passar uma hora convencendo meu marido a não hospitalizar alguém”, contou. Mesmo assim, a artista frisou que também existiam colegas de trabalho que não tinham esse tipo de comportamento.
“Alguns dos caras eram ótimos, e alguns deles eram totalmente cavalheiros”, destacou ela. Sarah também falou que fez amigos para a vida toda enquanto participou da série, mas que vê como uma oportunidade perdida não ter tido cenas com outras mulheres. Assista ao vídeo completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques