Júlia Correa Lucco, avó do cantor Lucas Lucco, gerou polêmica nas redes sociais ao compartilhar fotos suas de lingerie, posando de maneira sensual. Após a repercussão dos comentários, a idosa de 78 anos rebateu críticas e explicou os motivos pelos quais exibe seu corpo online.
Nos registros publicados em sua conta no TikTok, Júlia aparece vestindo maiôs e lingerie, em várias ocasiões com peças bem reveladoras. Ela faz questão de mostrar o bumbum para seus quase 23 mil seguidores na plataforma, e recentemente exibiu um conjunto de renda, destacando o físico.
Júlia também compartilha esse tipo de conteúdo no Instagram, mas recentemente expressou seu descontentamento com as reações do público. Enquanto alguns seguidores a elogiam, outros a criticam pela “exibição” de seu corpo.
@juliacorrealucc76♬ Baby Can I Hold You – Tracy Chapman
Em um recente desabafo, Júlia Correa Lucco acusou o TikTok de “censurar” suas publicações devido à política da plataforma, que não permite conteúdo sensual. “Toda foto que posto [o aplicativo] diz que está fora das diretrizes” reclamou ela.
No clique em questão, que já foi derrubado de seu perfil, Júlia aparece de calcinha e sutiã vermelhos.
Após as críticas, Júlia decidiu explicar mais uma vez os motivos pelos quais gosta de se exibir nas redes sociais. Em uma nova postagem, ela apareceu ajoelhada no sofá, vestindo um conjunto de renda e destacando seu bumbum. Na legenda, ela se orgulhou de seu corpo, afirmando: “Sou coroa, mas sou bonita e gostosa”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques