Cool

Avril Lavigne comenta teoria de que ela teria morrido e sido substituída: ‘Estranho’

Raquel Rodrigues - Publicado em 01/11/2018 às 10:55
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Há muito tempo rola uma teoria na internet de que Avril Lavigne teria morrido, aos 18 anos, e sido substituída por uma mulher idêntica a ela, chamada Melissa Vandella. Tem gente que jura que é verdade, outras acham uma absurdo. Enfim, a cantora também já ficou sabendo dessa história e comentou sobre a teoria da conspiração numa entrevista ao programa de rádio Kyle and Jackie O Show, segundo o jornal Daily Mail.

E você ri dos rumores que circulam por aí de que você não existe mais e há um clone seu?“, perguntou Jackie à Avril. Após uma breve pausa, a cantora canadense respondeu: “Sim, algumas pessoas pensam que eu não sou eu de verdade, o que é muito estranho. Por que elas pensariam isso?“.

Avril Lavigne não entende o motivo de existir uma teoria da conspiração sobre sua suposta “morte” (Foto: Getty)

Um dos argumentos das pessoas que acreditam nessa história é de que a cantora mudou radicalmente sua aparência após o lançamento do álbum “Under My Skin”, de 2004. Segundo elas, a voz do hit “Sk8er Boi” foi substituída por um clone logo após seu “suicídio” em 2003. Que loucura, gente!

*Leia também:
— LINDO! Avril Lavigne lança seu primeiro clipe em cinco anos; vem ver “Head Above Water”
— Emocionante! Avril Lavigne se abre sobre doença em primeira música em 5 anos; vem ouvir ‘Head Above Water’

Outro argumento usado é que, fazendo uma análise das letras do segundo álbum da cantora, parece que algumas canções teriam sido escritas por Melissa. As faixas “Nobody’s Home” e “My Happy Ending” estariam deixando escapar sinais subliminares de sua suposta “morte”.

Ao longo dos anos, muitos fãs usaram os blogs e as redes sociais para compartilhar fotos das alegadas mudanças na estrutura facial de Avril, analisar as escolhas das roupas, além de anotações sobre qualquer mudança na cor e no estilo de cabelo.

Ouça a entrevista!

Será que agora que ela finalmente se pronunciou, esse boato perderá a força? Acho difícil…