Babado! Miley Cyrus faz tatuagem inspirada em sua viagem com a nova affair Kaitlynn Carter; vem ver!

Prova de amor ou maluquice? Kkkk Nossa diva Miley Cyrus não está escondendo de mais ninguém que a fila andou, após o término com o ex-marido, Liam Hemsworth. A cantora, que foi flagrada semanas atrás aos beijos com a blogueira Kaitlynn Carter durante férias na Itália, resolveu fazer um lembrete permanente da viagem que estremeceu sua vida.

Doctor Woo, um famoso tatuador entre as celebs, compartilhou ontem (21) nas redes, uma foto de seu mais recente trabalho. A tattoo, feita no braço esquerdo de Miley, bem abaixo de onde está gravado o nome de sua mãe, Leticia Jean, mostra uma escultura famosa na cultura italiana.

Na legenda do post, Woo escreveu: “Uma velha escultura legal que a Miley Cyrus encontrou na Itália”. O biscione (“cobra grande”), também conhecido como vipera (“víbora”), é o símbolo da cidade de Milão e mostra a cobra no ato de consumir uma criança. Esse ainda foi o emblema da Casa de Visconti [família lombarda da nobreza italiana] durante séculos.

Uma das esculturas de biscione. (Foto: Reprodução)

Parece que nossa diva gostou muito mesmo da viagem, né? Ela e Kaitlynn não se desgrudam mais! Na sexta-feira passada (16), apenas algumas horas após lançar seu novo single “Slide Away”, que fala supostamente sobre seu término com o ex Liam Hemsworth, Miley decidiu comemorar com a blogueira numa balada em West Hollywood, onde foram flagradas em momentos mais picantes.

De acordo com o jornal norte-americano The New York Post, as amigas coloridas não precisavam da companhia de mais ninguém! “Elas pareciam obcecadas uma pela outra. Não conseguiam tirar as mãos uma da outra. Elas estavam se beijando, sem ligar pra quem estivesse vendo, e se pegando por todo canto! No banheiro, no bar, no meio da pista de dança… Elas estavam praticamente fazendo sexo. Não há dúvidas de que elas estejam juntas”, afirmou um insider, que estava na festa.

No dia 10 de agosto, Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciaram que romperam o casamento de oito meses. Para as pessoas próximas aos dois, o término já era esperado. Poucas horas antes de confirmarem a separação, Miley foi flagrada aos beijos com Kaitlynn Carter, ex-esposa de Brody Jenner. As duas passavam férias em Lake Como, na Itália, com a irmã mais velha da cantora, Brandi.

E aí, qual foi a maior loucura que já fizeram por amor? Teriam coragem de fazer uma tatuagem, assim como Miley?