Banco de reserva?! Jornalista revela nome do grupo de amantes de jogadores da Seleção Brasileira no WhatsApp; assista

De acordo com Leo Dias, o grupo para a troca de mensagens entre as amantes teria recebido um nome simples e curioso

Mais informações sobre as supostas traições dos jogadores da Seleção Brasileira vieram à tona nesta terça-feira (6). De acordo com Leo Dias, as amantes teriam um grupo no WhatsApp no qual conversavam sobre os possíveis casos de infidelidade. Entre os nomes envolvidos, estaria o de Casemiro, do Manchester United, que teve prints de mensagens com Synttia Ramos divulgados. Ele e a modelo teriam um relacionamento extraconjugal por cinco anos.

No programa Fofocalizando, do SBT, Dias ainda revelou qual seria o nome dado ao grupo de bate-papo. Desde ontem, quando os rumores começaram, internautas torciam para que o título fosse “Banco de reserva”. No entanto, o nome escolhido é outro… “Não se decepcionem, porque as pessoas acham que vai ser ‘banco de reservas’. O grupo é simples o que elas fizeram: ponto final. É o ponto final”, contou ele. Assista ao vídeo abaixo:

Anteriormente, o jornalista chegou a afirmar que as supostas amantes estariam “revoltadas” e com o plano de divulgar mais informações sobre os casos. Na atração do SBT, Dias divulgou algumas fotos que recebeu deste grupo; entre elas, estaria a de um rapaz sem camisa, usando sapato e sunga com o número da camisa de Casemiro no time britânico.

Suposto affair de Casemiro

Neste fim de semana, o Portal LeoDias.com divulgou prints que comprovariam um affair entre Casemiro e a modelo Synttia Ramos. A publicação afirmou que o jogador teria levado a amante aos países onde morou ao longo dos últimos cinco anos, entre eles Espanha, onde jogou pelo Real Madrid, e mais recentemente Inglaterra, onde atua pelo Manchester United desde agosto de 2022. Entre 2016 e 2022, a amante também teria visitado o craque em sua cidade natal, em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Continua depois da Publicidade

Nos prints, é possível conferir as aparentes conversas íntimas do jogador com a jovem. Em um dos papos, “Cazemarra” chegou a enviar selfies para a mulher, questionando quando poderia vê-la novamente. “Estou na Espanha faz tempos. E você, quando vem me visitar, amor? (…) Quero saber e ver se você se guardou para mim”, escreveu o atleta. “Você vai ver então. Nem de casa estou saindo mais”, garantiu Synttia.

Ele também se mostrou enciumado de um homem chamado Daniel, razão que foi apontada pelo colunista como o suposto motivo para o fim do affair. Veja abaixo:

Em resposta à conta de Leo Dias nas redes sociais, Anna Mariana Casemiro enfatizou que o marido não mandou as mensagens para Synttia. Em tom de deboche, a administradora disparou: “Ai, cara, sério? Melhor investigar suas fontes primeiro, só de bater o olho já sei que não é ele”.

Anna Mariana negou suposto affair do marido, Casemiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Casemiro é casado com Anna Mariana desde meados de 2014, e ambos costumam compartilhar momentos do relacionamento nas redes sociais. O casal tem dois filhos: Caio, de 1 ano, e Sara, de 6.

Nesta segunda-feira (5), novos rumores sobre o atleta vieram à tona, e sua esposa, Anna Mariana Casemiro, se manifestou novamente sobre o assunto. O perfil Subcelebrities, do Instagram, divulgou imagens de jogadores do Manchester United, clube atual de Casemiro, em uma festa.

[anuncioo]

Apesar do vídeo não mostrar o jogador em questão, a legenda afirmou que ele e o brasileiro Antony estariam “rodeados de mulheres” na comemoração. “Recebemos um vídeo em que o Antony, que aparentemente voltou a se relacionar com sua ex-mulher, aparecia numa balada cercado por duas mulheres (que tentam esconder o rosto ao perceber a filmagem) e muita festa. O jogador também é visto fazendo sinal de não para a câmera. Algumas fontes contaram que a celebração seria, supostamente, fechada para os jogadores do Manchester United, como Casemiro e Marcus Rashford, e que eles estariam na festa sem suas companheiras. O vídeo foi apagado pouco tempo depois pelo perfil que havia publicado”, relatou.

Veja a publicação abaixo:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques