Nesta terça-feira (9), Amaury Nunes voltou às redes sociais para fazer um apelo à ex-mulher, Karina Bacchi. Em vídeo, o ex-jogador de futebol pediu que a artista libere o filho do casal, Enrico, para passar o “Dia dos Pais” com ele. Nunes ainda rebateu as acusações de Karina, sobre um processo judicial enfrentado por ambos.
“Estou sem ver meu filho desde o dia 17 de abril. Não o vi no aniversário dele, por isso decidir fazer aquele vídeo. De coração aberto, sem filtro, sem corte, muito transparente. Em relação às acusações ou insinuações que foram feitas, quem deve esclarecer é quem fez. Eu jamais teria feito esse tipo de acusação em respeito ao nosso filho, principalmente em respeito à pessoa, que é mãe do meu filho, por tudo que a gente passou ao longo desses cinco anos”, afirmou.
Ontem, após Amaury revelar que está proibido de ver o menino, Karina se manifestou. Ela afirmou que jamais “seria egoísta e ingrata” de privar Enrico de “tudo aquilo que ele merece viver“, mesmo que a machucasse. A apresentadora reiterou que há um processo judicial por trás da distância entre Amaury e Enrico. “É complicado perdoar alguém que não se arrependeu, não entendeu a complexidade de seus atos e continua mentindo“, disse.
Segundo o empresário, no entanto, pessoas próximas ao ex-casal sabem que as insinuações “não fazem sentido“: “E o mais importante, as pessoas que conviveram com a gente durante cinco anos, a minha família e a família dela, os meus amigos e os amigos dela, as funcionárias que trabalhavam e viviam com a gente na nossa casa… Todas as pessoas que participaram da nossa vida neste período sabem da minha índole e do meu caráter, sabem o pai que eu fui e o pai que eu sou pro nosso filho”.
Nunes também fez um pedido especial para Karina, envolvendo o contato com Enrico. “Espero do fundo do coração que a gente consiga resolver essa situação sem mais polêmicas, sem mais brigas, sem acusações, sem insinuações, e que tenha discernimento do que é melhor pro nosso filho. Que a gente possa retomar essa convivência o quanto antes. Que no Dia dos Pais que está chegando, ele possa passar com o pai dele”, concluiu Amaury, emocionado. Assista:
Ver essa foto no Instagram
Karina e Amaury se separaram em maio deste ano. Segundo Leo Dias, o principal motivo para o término seria um suposto fanatismo religioso da loira, que frequenta a igreja evangélica. Na época, fontes garantiram ao jornalista que ela se desfez de amizades que não seguiam a religião e que chegava a ler a Bíblia 12h por dia.
Ao comentar a separação, na época, o empresário garantiu que eles mantinham uma relação saudável. “Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina. Muito do que vi e li principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade. Nós nos separamos sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos“, frisou.