Após Anitta relembrar primeira vez que ficou com Pedro Scooby, Luana Piovani revela sobre término com ex: “Quem disse adeus fui eu”

Após Anitta relembrar a primeira vez que ficou com Pedro Scooby, em 2016, Luana Piovani falou novamente sobre o ex-marido nas redes sociais. Em uma foto de sua viagem para Ibiza, na Espanha, a apresentadora reforçou que foi ela quem terminou o relacionamento dos dois no começo deste ano.

Piovani postou uma imagem em que aparece de biquíni, caminhando pela praia e recebeu um elogio de um seguidor. “Perfeição de mulher…como que alguém pode trocar uma ferrari dessas por uma carroça daquelas?…parabéns pela perfeição, Lu”, comentou o admirador.

Foi aí que a estrela de “Luana é de Lua” resolveu falar sobre o fim do casamento com Scooby. “Ele não trocou, viu. Quem disse adeus fui eu”, afirmou em resposta ao fã.

Resposta de Luana Piovani ao seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana e Pedro se separaram em março desde ano, dois meses após a família se mudar para Portugal. Em entrevista a um programa do país, a apresentadora disse que a mudança foi uma das razões do término. “Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também… Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, explicou.

View this post on Instagram

❤️🤙🏼🤟🏼👍🏼

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Na época, o surfista chegou a fazer um post no Instagram para anunciar a separação. “Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!”, se declarou.

“Pedro, tu és pedra e em ti edifico o que quiser. Edificamos. ‘To’ aqui desde que nos conhecemos, sempre estive. Um amor não morre ele se transforma. Te amo e sempre grata também por tantas lições e evoluções. Hoje eu voo graças a você”, respondeu Luana.

O ex-casal têm três filhos, Liz, Dom e Bem, e já havia se separado durante um breve período em 2016, quando Scooby ficou com Anitta pela primeira vez… Fato relembrado esta semana pela cantora em entrevista à Marie Claire. “Eu e o Pedro nos conhecemos há três anos, numa festa. Quando ele estava dando em cima de mim, falei: ‘Não fico com homem casado, não’. Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: ‘Ahhh, vou pegar porque esse cara é gato, hein?’. Peguei. Isso faz três anos”, contou ela.

View this post on Instagram

Paz & amor 🕊❤️ @anitta

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

A voz de ‘Bola Rebola’ também explicou por que o relacionamento não deu certo da primeira vez. “Ficamos juntos uns meses, mas eu, na época, não estava que nem estou hoje – ‘deixa a vida me levar’. Não queria fazer nada que as pessoas pudessem saber, porque iriam achar que eu era pivô de separação e tenho pavor dessas coisas. Não quero me envolver em treta de ninguém, então fiquei bem reservada. Mas é muito complicado ter namoro assim, por isso a gente terminou”, confessou.

Anitta e Pedro assumiram o namoro no começo de junho, durante uma viagem à Indonésia, mas, segundo a cantora, eles voltaram a se falar em março, pouco tempo depois da separação com a apresentadora. “Aí, dessa vez, ele me mandou mensagem no meu aniversário, mandou flor, e a gente voltou. Não fico conversando de ex com meu namorado, não. Converso sobre mim. Respeito a família dele, o passado, não me meto”, afirmou Anitta em referência às polêmicas com Luana Piovani.