Hugo Gloss

Após assumir namoro com sobrinha da ex, jogador Hulk detalha oferta MULTIMILIONÁRIA e treta na separação; Nova ligação especial entre elas vem à tona!

Hulk, Iran Ângelo e Camila Ângelo (Fotos: Reprodução/Instagram)

No último sábado (21), o jogador Hulk Paraíba surpreendeu ao anunciar seu namoro com Camila, sobrinha de sua ex, Iran Ângelo. Agora, dias após a notícia, o jogador revelou detalhes de sua separação com a empresária à coluna de Leo Dias. Além disso, um novo detalhe sobre a ligação especial entre tia e sobrinha veio à tona.

Segundo a assessoria de Hulk, ele tentou uma separação amigável com Iran. “A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa os documentos de 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher a metade”, disse a nota.

Hulk Paraíba, sua ex, Iran Ângelo de Souza e a sobrinha dela, Camila – atual do jogador.

Contudo, Iran teria negado o acordo e optado por uma separação litigiosa. Além disso, a ex de Hulk teria dificultado que seus três filhos Ian, Tiago e Alice se encontrassem com o pai. “Ele teve que entrar na Justiça para que pudesse determinar as datas que ele pudesse ficar com os filhos”, alegou a assessoria do jogador. Por fim, uma determinação da Justiça permitiu que o jogador passasse o Natal com as crianças.

Atualmente, Iran e Hulk têm se falado apenas através dos advogados. E apesar do que se pode imaginar, a assessoria nega que o relacionamento com Camila tenha influenciado o processo de separação. “Tudo isso foi antes do início do relacionamento de Hulk com Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou os pais da Camila no sábado, dia 21”, recordou o comunicado.

Inclusive, foi só assim que Iran descobriu o namoro: “Foi por causa da comunicação que a Iran ficou sabendo. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência. Hulk comunicou a família da Camila do início do namoro. Depois chamou os três filhos e comunicou. Como disse que faria quando ele começasse a namorar alguém. Portanto ele comunicou quem deveria comunicar”.

Iran Ângelo e a sobrinha, Camila, atual namorada do seu ex. (Foto: Reprodução/Instagram)

Como comentamos aqui, Camila, nova namorada de Hulk, parecia ter uma grande proximidade com a tia, Iran. As duas dividiam vários registros de afeto pelas redes sociais – antes de todos serem deletados com o anúncio. No entanto, essa relação ia além… Segundo Leo Dias revelou hoje (26), há quatro anos, a empresária foi convidada a ser madrinha de casamento da sobrinha, ao lado do camisa 10 do Shanghai SIPG. Inusitado, hein?! Olha só elas juntas:

Não se sabe até quando o relacionamento durou. O que sabemos é que Camila e Hulk iniciaram seu envolvimento em outubro. Vale lembrar que, em dezembro deste ano, o jogador oficializaria sua união com Iran, com quem esteve junto por 12 anos, antes do término. Complicado, né?

Até o momento, nem Iran, nem Camila se manifestaram sobre a situação. E só esperamos que tudo se acerte!

Sair da versão mobile