Jogador Hulk assume namoro com sobrinha de sua ex, cinco meses após término: “Não precisa esconder”; saiba tudo

Pensa num bapho… Meses atrás, o jogador Hulk Paraíba anunciou seu término com Iran Ângelo de Souza, após 12 anos de relacionamento com a moça. Para completar, os dois estavam prestes a oficializarem a união. Agora, nesta segunda-feira (23), o jogador revelou que está namorando com Camila, de 31 anos, que é nada menos que a sobrinha de sua ex!

A assessoria do atleta confirmou a informação hoje à coluna de Leo Dias. “O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos”, disse o comunicado.

A separação de Hulk e Iran se tornou pública apenas em agosto, mas ele e Camila já estavam solteiros há algum tempo. “Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses”, mencionou a nota, que reforçou que ambas as famílias já sabem do namoro. “No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, adicionou. Em junho, o camisa 10 do Shangai SIPG e sua ex estavam assim:

Com Iran, Hulk teve três filhos: Ian, Tiago e Alice – primos de sua nova namorada. O ex-casal planejava concretizar os votos de sua união agora em dezembro, numa grande festa em João Pessoa. No entanto, após um comum acordo entre os dois, eles decidiram pelo rompimento.

Pelas redes sociais, é possível observar que Camila sempre foi bastante próxima de Iran. Em vários registros, é possível vê-las juntas, sempre com algumas declarações da tia. “Te amo, Mila”, escreveu a ex do jogador em um dos posts com a sobrinha, de meses atrás. Confira algumas das publicações das duas juntas:

Vixe, gente! Até então, nem Iran, nem Camila se pronunciaram oficialmente sobre a questão, mas sabemos que ela tem dado o que falar… Será que essa amizade sobrevive sem remorsos?