Hugo Gloss

Após críticas, Hana Khalil chora e explica por que mãe retirou auxílio emergencial em seu nome; Ex-BBB avisa o que fará com dinheiro

Hana Khalil explica polêmica sobre auxílio emergencial. (Fotos: Reprodução/Instagram Stories)

Nesta sexta-feira (03), a jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, revelou que Hana Khalil havia retirado o auxílio emergencial oferecido pelo governo. Após uma chuva de críticas pela atitude, a influencer chorou copiosamente ao se explicar pelas redes sociais, alegou ter cometido um equívoco e revelou o que fez para tentar reverter a situação.

Em entrevista à jornalista, Hana afirmou que tinha recebido os R$ 600 para fazer doações. “Eu solicitei porque vou doar para uma ONG, que vai repassar às vítimas de Covid-19 da periferia e que não conseguiram o auxílio”, disse ela. No entanto, na tarde de hoje, a ex-BBB deu mais detalhes dessa história. “A minha mãe solicitou o auxílio pra mim, ela tirou o auxílio e eu falei, ‘Mãe, mas eu não preciso desse dinheiro’. Daí eu preferi doar essa grana, entendeu”, comentou.

Hana Khalil chorou copiosamente ao explicar que sua mãe teria pedido o auxílio emergencial para ela. (Foto: Reprodução/Instagram)

Numa série de vídeos pelos Stories do Instagram, Hana alegou não ter “explicado a história” para Fábia. “Não tá certo tirar o auxílio pra poder doar, mas já que ela [minha mãe] já tinha solicitado e tirado, eu preferi doar”, acrescentou a participante do “De Férias com o Ex: Celebs”. “Eu não recomendo as pessoas fazerem isso, foi um acidente o que aconteceu”, defendeu-se.

Durante o desabafo, Hana também ficou em prantos ao lamentar o quanto foi atacada por essa questão. “Enfim, vocês precisam aprender a comunicar as coisas sem acabar com as pessoas. Porque isso acaba com a vida de uma pessoa, eu já não tô nada bem”, pediu a influencer, em meio às lágrimas. Assista ao vídeo aqui:

Hana, por fim, contou que pediu para devolver o auxílio, apesar de já ter doado o valor recebido. “Uma seguidora falou que eu podia devolver o auxílio, eu não sabia que tinha essa opção. Aí eu já solicitei pra devolver. Mesmo assim, a doação já foi feita mesmo, esse projeto é incrível e, enfim, amei ter descoberto. Fui atrás mesmo pra saber onde colocar o dinheiro que tinha entrado”, finalizou ela, anexando prints de um depósito. Confira:

Sair da versão mobile