Famosos

Após denúncia de estupro, promotoria investiga Nick Carter do ‘Backstreet Boys’; confira detalhes!

Victoria Nascimento - Publicado em 03/08/2018 às 9:19
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Recentemente, a cantora Melissa Schuman – que fez parte do grupo Dream, declarou que foi estuprada por Nick Carter, do Backstreet Boys, em 2002 quando tinha 18 anos. Na época, ela e o cantor viviam um affair quando um dia ele a chamou para um encontro na casa dele em Santa Monica, na Califórnia. Após as declarações da moça, Nick afirmou que a relação foi consensual e disse estar chocado com a denúncia.

E nesta sexta-feira, 03, segundo informações divulgadas pela Billboard, o escritório da promotoria de Los Angeles, na Califórnia (EUA), confirmou que o Ministério Público aceitou na terça-feira, 31, oficialmente uma denúncia contra o cantor. O caso está sendo analisado pelo departamento de investigações criminais. A promotoria, por enquanto, não revelou a identidade da pessoa que abriu o processo.

(Foto: Getty)

A primeira vez que Schuman falou sobre Nick foi em novembro de 2017. Na época, ela afirmou que o estupro aconteceu em um apartamento em Santa Mônica. A cantora teria ido ao local na companhia de uma amiga, convidada pelo integrante do ‘Backstreet Boys’.

Mas em determinado momento, conta Melissa, quando os dois começaram a se beijar, ela disse que não gostaria de seguir em frente, por causa de suas convicções religiosas. Schuman afirma ainda que era virgem na época e pretendia permanecer assim até se casar. “Ele estava ciente que eu era virgem e seguia os valores religiosos cristãos conservadores. Eu falava sobre isso. Todo mundo sabia disso, incluindo meus representantes”, escreveu.

**Leia também: Após acusação de assédio, Melissa Schuman manda recado para Nick Carter na TV: “Te perdoo”; assista!

Ela afirma que Carter a estuprou após os pedidos para que parasse. Ao negar a acusação, o cantor chegou a dizer que estava triste com a atitude: “Melissa nunca expressou para mim, enquanto estávamos juntos ou em qualquer momento, que algo que nós fizemos não foi consensual”, afirmou. Na TV, Melissa disse que “fazer essa denúncia foi a coisa mais poderosa que eu já fez por mim mesma”.

Tags: Nick Carter