Daniel Caon Rafa Kalimann

Após fim do namoro com Rafa Kalimann, Daniel Caon se manifesta pela primeira vez e revela quem decidiu terminar: “Assunto bem chato”

Nesta segunda-feira (5), Daniel Caon voltou às redes sociais para falar sobre o término de seu namoro com Rafa Kalimann, confirmado no final de semana. O cantor usou os Stories, no Instagram, para negar rumores sobre a separação. O artista ainda contou que a iniciativa do rompimento teria partido da apresentadora do “Casa Kalimann”.

“E aí, gente, tudo bem? Tô vindo aqui falar um assunto bem chato com vocês, que eu não queria falar, porque acho que diz respeito a mim e a Rafa. Mas não vai ter jeito, vou ter que falar”, iniciou ele. “Não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo um monte de mentira”, desabafou Caon, sobre as especulações acerca dos motivos do término.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Daniel negou que a separação seria porque ele não teria aguentado lidar com críticas e ataques de haters. “A [mentira] que soltaram agora foi que eu terminei com a Rafa porque não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde que você tirou isso?”, indagou o cantor, revelando que o término foi uma decisão de Rafa. “Só para atualizar: quem terminou não fui eu, viu? Foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet. Então é isso”, concluiu ele. “Mais empatia, pelo amor de Deus”, pediu ainda.

Assista ao vídeo abaixo:

Até o momento, Rafa não fez um posicionamento oficial sobre o caso. Nesta segunda-feira (5), a contratada da TV Globo postou uma mensagem reflexiva, que poderia fazer referência ao atual momento de sua vida. “Quando não souber o que fazer, dê uma pausa. Feche os olhos, respire um pouco. Às vezes, a resposta que você precisa está no seu coração. Ouça”, compartilhou ela.

Rafakalimann's Instagram 2021 6 1 Story
Rafa fez um post enigmático hoje em seu Instagram. (Foto: Reprodução)

Depois de quase um ano juntos, o namoro de Rafa Kalimann e Daniel Caon chegou ao fim. A informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e confirmada ao hugogloss.com pela assessoria da apresentadora, na manhã de sábado (3). Segundo a jornalista, o término do relacionamento teria acontecido nesta semana, e se deu em comum acordo.

Pessoas próximas aos dois, no entanto, alegaram que Rafa tem sentido bastante o fim da relação. Apesar de tudo, o casal continua se seguindo nas redes sociais e, até então, as fotos não foram excluídas. A última publicação de Rafa e Caon juntos foi realizada no Dia dos Namorados, em 12 de junho, quando eles fizeram declarações fofas um para o outro.