Caon

Rafa Kalimann estrela “Deus Caprichou”, novo clipe de Daniel Caon, com vários registros fofos da intimidade do casal; vem assistir!

Muito amor! Daniel Caon lançou nesta quinta-feira (10), o clipe de seu novo single “Deus Caprichou”, que é praticamente uma serenata bem apaixonada! O vídeo conta com várias gravações do cantor e sua namorada, Rafa Kalimann, em momentos românticos do relacionamento, registrados pelos próprios celulares dos pombinhos.

Os dois aparecem bem lindos em cenas na praia de Trancoso, na Bahia, curtindo o verão e em momentos de intimidade se divertindo muito juntos. Na letra, o rapaz faz uma verdadeira declaração para a amada, cantando sobre como o amor demorou para chegar em sua vida, mas que veio de forma arrebatadora.

O mundo não se preparou pra gente. Só sabe o que é esse amor, quem sente“, diz a composição. Apaixonado é pouco! Nas redes sociais, Caon comemorou a estreia do clipe. “Um trabalho lindo, feito com muito amor pra vocês, confesso que eu me apaixonei pela modelo do clipe, viu? Tudo baseado em amores reais“, escreveu ele. Assista:

Continua depois da Publicidade

Rafa e Daniel assumiram o namoro em novembro do ano passado, com um pedido de namoro épico que viralizou nas redes sociais. No dia 22 de maio, eles comemoraram 1 ano de relacionamento. “Não acredito em acaso. Acredito que esse último ano, por mais difícil e diferente tinha que ser vivido ao seu lado pra que eu, no momento mais instável (e grato) da minha vida recebesse essa energia boa, esse sorriso largo, essa maneira leve de ver a vida“, publicou a influenciadora.

Com você, ouvir uma música é intenso, jogar uma partida de canastra, fazer uma viagem pra um lugar incrivelmente surpreendente, receber um pedido de namoro, brincar com os cachorros, fazer uma jantinha ou sua indecisão taurina com ascendente em gêmeos na hora de pedir por um app de comida, sentar pra conversar com minha família, e até escolher um filme pra eu assistir sozinha porque você dorme nos primeiros 5 minutos, tudo, se torna intenso… Sei que provavelmente essa mensagem não vai ser como a sua porque escolhi namorar um poeta que compõe as músicas mais lindas do Brasil e tem uma sensibilidade que me encanta. Mas de todo meu coração, obrigada por esses 365 dias ao seu lado, 365 apaixonada por sua essência, apaixonada por você“, declarou ela. Fofos!

Whatsapp Image 2021 06 10 At 13.24.45
Daniel se inspirou em Rafa Kalimann para novo clipe. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Confira a letra completa de “Deus Caprichou”:

O mundo não se preparou
Pra gente, só sabe o que é esse amor
Quem sente

E quem tem do lado alguém com sorriso que para uma guerra
Que acorda do nada estrelando na boca um beijão de novela

Eu e você, um amor a ser estudado
O primeiro casal que já pisou na lua, sem sair do quarto

Baby, tu me apaixonou
Baby, tu me apaixonou
Demorou pra chegar minha hora de amar, só que Deus caprichou…
E te mandou pra mim

Ohh, bebê! Eu tava perdido até achar você
Entrou na minha vida e fez acontecer
Elevando o nível de sentir prazer

Na minha cama, na minha boca
Seu jeito manso, sua vida louca
Eu não tive maturidade
Com você, oh, bebê, que rolê

Baby, tu me apaixonou
Baby, tu me apaixonou
Demorou pra chegar minha hora de amar, só que Deus caprichou…
E te mandou pra mim.