Após polêmica com Pabllo Vittar, Azealia Banks detona fãs brasileiros e dispara: “Nunca mais irei ao Brasil”

Vixeeee, poucas horas depois de falar sobre a polêmica envolvendo Pabllo Vittar e o cancelamento de seu show em Fortaleza, Azealia Banks voltou a causar nas redes sociais. E dessa vez sobrou até para seus fãs brasileiros. Como falamos aqui, Azealia confirmou que não tinha a intenção de dividir o palco com a dona de ‘Problema Seu’, pois acreditava que o show era dela.

Em meio à polêmica com fãs de Pabllo, a artista respondeu a um comentário em seu Instagram e afirmou que o Brasil era um mercado com menos relevância na indústria fonográfica. “7 milhões de fãs no Brasil literalmente não significam nada na grande indústria. É considerado um mercado ‘B-C’. Não um mercado ‘A’. EU NÃO FAÇO AS REGRAS. Azealia Banks é uma figura icônica na cultura feminina, gay e fashion INTERNACIONAL, e vocês vão respeitá-la ou não a terão. Eu não perco nada em nunca mais voltar ao Brasil. E acredite em mim – a forma como vocês me incomodaram… eu NUNCA MAIS irei ao Brasil. Nem mesmo para passar férias. Boa viagem. Já tive o suficiente com gays brasileiros me xingando com inglês mal falado e me implorando por sabonetes e ingressos de graça. Tentei dar o meu melhor, mas vocês se viraram contra mim por nada. JÁ CHEGA“, escreveu Azealia. Gente?!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda no Instagram, Azealia publicou no Story imagens do suposto contrato para o show de Fortaleza que a indicava como a atração principal (headliner) da noite. “ESSA é a razão pela qual não me apresentei em Fortaleza, agora se todos pudessem gentilmente calar a boca, eu agradeceria“, escreveu ela em uma das imagens. Veja abaixo:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, muitos internautas se revoltaram com a declaração da artista. Veja algumas reações.

https://twitter.com/ontoniu/status/1067552610981429249

Durante um bate-papo com uma fã nas directs do Instagram, divulgado mais cedo, a rapper explicou que se sentiu enganada ao saber que cantaria antes de Pabllo Vittar no evento. “O produtor me disse que era o meu show. Quando eu apareci, era o show dela [da Pabllo]. Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém que eu sinto que sou mais poderosa“, justificou Azealia.

*Leia também:
– Azealia Banks afirma que Pabllo Vittar foi o motivo do polêmico cancelamento de show no Brasil e a acusa de armação: ‘Mal existe no meu mundo’

– Com problemas na performance, atraso e histórias bizarras da plateia, Azealia Banks causa muito em show em São Paulo

– Em Fortaleza, Azealia Banks é acusada de cancelar show em cima da hora por conta de Pabllo Vittar; rapper e cantora se posicionam

E ela continuou: “Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no meu mundo. É uma questão de negócio… não é pessoal“, ressaltou a rapper, alegando não ter prestado atenção nos outros artistas quando assinou o contrato para o show. Para conferir toda a conversa dela com a fã, é só clicar aqui.

Que confusão, né?! Vale lembrar que o hugogloss.com entrou em contato com Pabllo Vittar, que disse preferir não declarar nada a respeito. Vida que segue!