Após se confundir com trecho de “Taki Taki”, Becky G rebate acusações de que teria jogado um “shade” em Selena Gomez

A internet gosta mesmo é de ver o circo pegando fogo! Após participar da brincadeira “Lyric Challenge” em uma entrevista à revista Seventeen, Becky G foi acusada de ter alfinetado Selena Gomez, por ter feito um comentário sobre uma das letras de suas músicas.

A ideia do jogo era simples: ao ler pequenos trechos, Becky tinha que tentar adivinhar a qual música as letras pertenciam. Todas as faixas traziam as vozes de artistas latinos. Uma delas era “Taki Taki”, parceria de DJ Snake com Selena Gomez, Cardi B e Ozuna.

Quando se deparou com a letra do hit, Becky brincou: “Ah, eu conheço essa. Nunca vou esquecer dela, porque quando escutei pela primeira vez, eu fiquei meio confusa, já que ela diz: ‘Venha pra balada / Faça uma festa / Apague as velas e faça uma siesta’. Só que eu não quero fazer uma siesta no meio da festa. Tipo, quero festejar. Eu não tiraria um cochilo, entende o que quero dizer?”.

Pronto. A terceira guerra mundial foi declarada após essa declaração, que, convenhamos, foi bem inocente, né? Os selenators, entretanto, saíram rapidamente em defesa de sua musa.

Um tuíte de uma das fãs de Sel, comentava: “Becky G acabando com o verso da Selena como se a discografia dela não fosse uma das piores já feitas por uma mulher latina kkk”. A voz de “Mayores” quis esclarecer a confusão que estava se alastrando e deixou um recado como forma de resposta.

“Eu sempre amei e apoiei uma verdadeira rainha como a Sel. Cortar um pedacinho de um vídeo e tirá-lo totalmente fora do contexto é o que há de errado nessa cultura da idolatria. Triste ver que mais um ‘fã’ está indo totalmente contra o que seu artista favorito acredita, ao colocar outras mulheres pra baixo”, lamentou Becky.

Como se essa resposta classuda e destruidora não tivesse sido suficiente para calar os fofoqueiros de plantão, Becky ainda continuou: “Quer dizer, sério, porque as pessoas fazem isso? Você pode amar seu artista favorito, mas isso não significa que você deva sair por aí falando mal dos outros. Estou ainda mais confusa sobre esse comportamento do que estava sobre o trecho da siesta durante a festa.”

Achou que acabou? Então senta que vem mais história por aí! Não satisfeita, a cantora, num tom mais leve, postando vários GIFs junto dos tuítes de desabafo, indagou: “QUEM NÃO AMA UMA ALMA BOA E PRECIOSA COMO A DA SELENA GOMEZ? Vocês estão com informações erradas. Eu também sou uma Gomez, não fazemos isso por aqui.”

Para concluir essa ‘thread’, ela fez um último post se redimindo e contando que se confundiu com as letras da própria música! “POSSO ADICIONAR QUE ESSE VÍDEO FOI RETIRADO DE UM JOGO ONDE EU ME CONFUNDI ATÉ COM AS LETRAS DA MINHA PRÓPRIA MÚSICA! A indústria já nos destrói e nos coloca uns contra os outros demais, é triste que os fãs tenham que fazer isso também. Acho que alguém sempre vai ter algo pra falar. Ok. Pra mim deu.”

Selena Gomez, por sua vez, não comentou o caso. A estrela está de férias na Itália, comemorando seu aniversário de 27 anos, que aconteceu na última terça (23). Bem plena, não acham?