Após ter exposto mensagens de Marcos Mion, modelo manda recado ao apresentador, revela arrependimento e conta como história terminou; vem ver!

Após ter exposto mensagens atribuídas a Marcos Mion, Ana Carolina Jorge voltou a tocar no assunto. Em entrevista ao “Fofocalizando”, exibida nesta terça (13), a modelo se disse arrependida de ter revelado a identidade do apresentador, visto que esse não era seu foco principal – apenas criticar as investidas feitas por homens, apesar de serem casados.

“Se pudesse fazer algo diferente, eu teria apagado o nome da pessoa, porque eu acho que desviou o foco da mensagem”, explicou ela. “Aquilo que eu queria passar acabou sendo perdido porque as pessoas focaram muito no famoso”. Ana também reforçou: “Não estou aqui para me promover em cima disso. Se alguém quiser falar, vai ser sobre a minha opinião, sobre a cultura machista, hipocrisia. Porque eu não tenho interesse em ganhar mídia em cima disso”.

A modelo Ana Carolina Jorge expôs que Mion estaria mandando cantadas para ela, apesar de casado. (Fotos: Reprodução/Instagram)

A jovem fez questão de lembrar que seu post não foi uma denúncia, mas sim, um desabafo sobre o caráter das DMs de Mion, casado desde 2005. “Tem coisas piores que eu já tive de lidar, muito piores, e isso não foi assédio. Eu fui cantada, houve um convite, e houve uma recusa. Eu nunca dei liberdade, nunca saí com essa pessoa, nunca me deu nem um beijo na bochecha. Eu consegui impor os meus limites, e é isso. Eu não tenho nada para acusar nesse sentido”, comentou.

Justamente por isso, Ana repensou sua decisão. “Eu não queria ter mencionado, então isso foi errado, eu não deveria ter mencionado o nome dele. Mas fora isso, o que eu sinto, o que eu sou, está aí para ele, para qualquer pessoa que quiser ver”, acrescentou. Por fim, a modelo também deixou seu recado ao astro de “A Fazenda”: “Se eu tivesse de falar uma coisa para o Mion, eu diria que não é pessoal. Eu acho que cada um vive da forma que acha certo. Eu tô vivendo da forma que eu acho correto”.

Ana Carolina Jorge reforçou que apenas quis mostrar suas mensagens pelo sentimento de estar passando pela situação (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo Ana, ela só deu seu relato um ano após o ocorrido “porque foi só mais uma das ideias que eu tinha de resolução do ano novo, eu não vou tolerar mais. Sinceramente, eu quero acreditar em amor, quero acreditar em família. Quero poder criar meus filhos, quero poder ter uma filha, saber que ela não vai ser tratada como lixo, quero dar o exemplo… Para elas saberem que é OK você ser quem você é, você dizer não para aquilo que você não se sente confortável”, conforme pontuou.

Assista aqui:

Relembre o caso

A história se desenrolou após Ana Carolina ter publicado prints de uma conversa de 2018 com o apresentador, acusando-o de ter lhe cantado. “Fica muito sem graça a academia sem você sorrindo e pulando corda!”, dizia a mensagem enviada por Mion. No post, feito nos Stories do Instagram, Ana Carolina escondeu o restante do conteúdo e escreveu: “E faz mais ou menos um ano que parei de acreditar em famílias perfeitas”.

Mion teria dado em cima de Ana Carolina na academia e em conversas privadas (Foto: Reprodução/RecordTV)

Ainda nas redes, a jovem avisou que não compartilharia mais nada sobre o caso. “Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na Igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia”, garantiu. “Não achei que teria toda essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta”, observou, por fim.

Na semana passada, a ‘defesa’ de Mion veio através de uma nota emitida pela assessoria do artista. “Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento”, diz o comunicado, confirmando que a conversa virtual de fato existiu e que “nada” ocorreu.

Na última terça (7), antes da história estourar, o comandante de “A Fazenda” desabafou em seu Twitter. “Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri”, escreveu o rapaz. Assim que descobriu as acusações de Ana Carolina, o apresentador reagiu, dando unfollow na modelo.