Após ter mensagens expostas por modelo, Marcos Mion quebra silêncio e revela como história terminou: ‘Perplexo’

Casado desde 2005 e pai de três filhos, Marcos Mion foi acusado esta semana pela modelo Ana Carolina Jorge de ter dado em cima dela em uma academia, com direito a divulgação de conversas privadas. O caso tomou conta das redes e, diante da repercussão, o apresentador declarou estar perplexo.

De acordo com a Folha de São Paulo, a ‘defesa’ de Mion veio através de uma nota emitida pela assessoria do artista. O texto destaca inclusive o que teria acontecido entre os dois após o alegado flerte: ‘nada’.  “Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento”, diz o comunicado, confirmando que a conversa virtual de fato existiu.

Na última terça (7), antes da história estourar, o comandante de “A Fazenda” desabafou em seu Twitter. “Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri”, escreveu o rapaz. Assim que descobriu as acusações de Ana Carolina, o apresentador reagiu, dando unfollow na modelo.

A história se desenrolou após a beldade publicar prints de uma conversa de 2018 com o apresentador, acusando-o de ter lhe cantado. “Fica muito sem graça a academia sem você sorrindo e pulando corda!”, dizia a mensagem enviada por Mion. No post, feito nos Stories do Instagram, Ana Carolina escondeu o restante do conteúdo e escreveu: “E faz mais ou menos um ano que parei de acreditar em famílias perfeitas”.

Ainda nas redes, a jovem avisou que não compartilharia mais nada sobre o caso. “Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na Igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia”, garantiu. “Não achei que teria toda essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta”, observou, por fim.

Essa não é a primeira vez que o nome de Marcos circula em histórias do tipo. No ano passado, uma entrevista com Deborah Secco no canal de Thais Fersoza também deu o que falar. Em meio a muitas recordações, a global admitiu ter vivido um relacionamento de dez meses com um homem casado sem revelar o nome. De acordo com o jornal Extra, o homem em questão seria Mion.

Os dois já se conheciam de outros trabalhos quando embarcaram juntos na peça “Mais Uma Vez Amor”, em 2014. A época culminou com a fase solteira da atriz, que em 2013 se separou de Roger Flores, seu segundo marido. Ao que tudo indica, foi aí que o casal protagonista extrapolou as fronteiras do teatro e se estabeleceu na vida real. O problema é que Mion vivia, até então, um sólido casamento com Suzana Gullo, que tomou conhecimento de tudo.

Para Thais, Secco contou detalhes dessa relação sem citar o nome do apresentador. “Eu já estava numa relação muito ruim há dez meses com um cara que era casado, e ele falando que ia se separar, enfim, eu estava muito infeliz”.

Mion inclusive apareceu durante um de seus programas sem aliança, aumentando os rumores de uma separação para ficar com Deborah. Além disso, em dezembro de 2014, Suzana chegou a postar uma foto com os filhos em seu perfil no Instagram e escreveu: “Agora somos só nós”. A imagem, entretanto, foi rapidamente apagada. No mesmo dia, a sogra de Mion também publicou no Twitter uma indireta: “A pior traição é aquela em que o traidor está na própria casa. Deus tenha piedade“.

Deborah demorou a assumir o namoro com seu atual marido, Hugo Moura. Os dois se casaram e têm uma filha. Após um período estremecido, o casamento de Mion e Suzanna seguiu adiante. Em 2017, eles renovaram os votos e estão há 14 anos juntos.