Após ter suposta traição exposta em vídeo, Saulo Poncio faz desabafo: ‘Aquele que me guarda não dorme’

Um dia após ter uma suposta traição exposta nas redes sociais, Saulo Poncio, da dupla de pop e rap “UM44K”, utilizou sua conta no Instagram para mostrar nos Stories como estaria reagindo à nova polêmica. Na primeira publicação, o cantor exibiu uma bíblia e desabafou: “Aquele que me guarda não dorme“. Momentos depois, Poncio apareceu brincando com o sobrinho João.

Saulo postou imagem, lendo a bíblia (Foto: Reprodução / Instagram)

Entenda o Caso

Após ter sido demitido, um funcionário de um hotel em Limeira, no interior de São Paulo, resolveu se vingar de quem teria sido responsável por seu desligamento: Saulo Poncio. O resultado disso foi muito mais pesado do que se poderia imaginar; através de imagens de segurança, o rapaz alegou que o músico teria traído sua esposa, Gabi Brandt, ex-participante do “De Férias com o Ex”.

Em seu Instagram Stories, Douglas Dias expôs nesse domingo (18) tudo o que presenciou naquela noite de 26 de junho. Na filmagem publicada, é possível ver Saulo e Luan Otten (seu parceiro musical, também casado) chegando na recepção do hotel. Algum tempo depois, após já terem ido aos seus dormitórios, eles retornam à recepção, pegam bebidas alcoólicas e recebem duas garotas, seguindo juntos para seus aposentos.

Saulo Poncio é casado com a ex-“De Férias com o Ex”, Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)

Para contextualizar as imagens, Douglas narrou tudo o que teria acontecido na ocasião, desde a chegada dos dois, até ao encontro com suas convidadas. “Eles chegaram no hotel era 1h50, só que já estava tudo certo, já fizeram o check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né?”, iniciou Douglas.

Apesar da dificuldade, o colega de trabalho no hotel acabou cedendo à vontade dos artistas e trouxe outra bebida. “Eles deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista ele sai no horário de janta dele, volta com uma Balalaika [vodka]! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo”, continuou.

Segundo as informações reveladas, quase duas horas depois, os funcionários foram orientados por eles a pagar o táxi das duas mulheres que chegaram ao local: “Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar outra chave de outro quarto, porque ele estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade, né? Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas. Logo em seguida as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar”.

Luan Otten e Saulo Poncio, do Um44K (Foto: Reprodução/Instagram)

Douglas contou ainda que teve de confiscar os celulares das garotas, pois Saulo e Luan teriam receio de que pudessem ser utilizados contra eles. “Eu peguei o celular das meninas, porque o Luan tinha me orientado a pegar os celulares delas, porque em todo hotel que elas faziam isso, ele pegava o celular das meninas para não ser um caso Neymar”, adicionou o rapaz.

O recepcionista explicou que sua demissão ocorreu por conta dos prints de uma conversa sua. Nesse bate-papo, ele relatou o que estava acontecendo naquele dia no hotel, inclusive, enviou imagens dos dois celulares confiscados. De alguma forma, os prints circularam e teriam acabado nas mãos de Poncio. Confira as publicações:

Como era de se esperar, a grande repercussão do caso tomou conta das redes sociais. Depois desse ter se tornado um dos assuntos mais comentados no Brasil, o pastor Márcio Poncio, pai de Saulo, teria feito suposta referência à polêmica em seu Instagram. “Na vida, as coisas acabam em pizza. Aqui em casa, acaba em ovos”, escreveu ele, compartilhando uma foto de seu neto João, filho de Sarah Poncio e Jonathan Couto. Olha só:

Pastor Márcio Poncio teria mencionado os boatos de traição de seu filho, Saulo. (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Vixe, gente… Que situação complicada, hein? Até o momento, Saulo, Luan e Gabi ainda não se pronunciaram diretamente sobre o caso.