Após trocarem acusações, Jojo Todynho e Pedro Scooby se reencontram para colocar história polêmica à limpo e apontam origem de ‘mentira’; assista

Parece que a troca de farpas entre Jojo Todynho e Pedro Scooby finalmente chegou a uma conclusão! Nesta terça-feira (17), os dois toparam se reencontrar para colocar a história a limpo… Nas últimas horas, a funkeira e o surfista vinham se estranhando nas redes sociais, após a dona de “Que Tiro Foi Esse” acusar o rapaz de ter pedido para o DJ de uma festa – da qual Anitta também participava – anunciar o nome dele como um dos convidados.

Jojo filmou seu reencontro com Scooby e publicou o vídeo em sua conta no Instagram. Na gravação, os dois relembraram o episódio que rolou numa boate carioca no domingo (15) e alegaram que toda a confusão teria sido causada pelo próprio DJ da festa. “Eu botei um texto ontem dizendo que cada história tem três versões: a minha, a sua e a verdade. O que eu fiz? Mandei mensagem pro Pedro pra esclarecer. Fomos atrás do DJ. Ele desmentiu pro Pedro, só que várias pessoas ouviram o que ele falou. E o verdadeiro mentiroso da história é ele, porque ele quis se aproveitar de uma situação que aconteceu ali pra se enturmar no bonde”, refletiu a funkeira no vídeo.

Por fim, os dois reforçaram que continuam amigos e que está tudo bem. “Sem guerra. Paz e amor, por favor”, concluiu o surfista. Assista abaixo:

View this post on Instagram

É desse jeito @pedroscooby

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Toda a confusão começou após a funkeira fazer um longo desabafo pelas redes sociais nessa segunda-feira (16). “Teve uma hora que até o DJ virou e falou assim: ‘Ai, ele me mandou mensagem aqui, porque a hora que eu falei o nome da Anitta, ele queria que eu falasse o nome dele também'”, Jojo havia dito pelos Stories do Instagram.

Mais tarde, entretanto, ela foi rebatida pelo surfista, que postou o print de uma conversa com o DJ pelas redes sociais, negando que teria feito o pedido. “Irmão, na hora que eu estava lá ontem na boate você estava tocando. Alguma vez na vida eu já pedi pra você falar meu nome???”, indagou através do Instagram. “Já falei seu nome outras vezes, mas nem me pediu, como falo de todos que estão lá! Joaozinho, Gabriel, Gabigol, de geral!”, respondeu o profissional. “Mentiroso eu não sou!”, completou Scooby nos Stories.

Contrariada, Jojo fez uma nova série de vídeos para os Stories nesta terça (17), alegando que não mentiu e que não ia ser feita de “maluca”. “Gente eu tô aqui me corroendo… me mordendo de ódio, porque pode me chamar de qualquer coisa menos de mentirosa”, afirmou a artista. “Eu não sou maluca e não vou sair como maluca então, pra esclarecer, eu vou botar dois prints aqui pra vocês”, explicou ela, antes de postar o print de uma conversa que teve com alguma amiga que estava na festa, sobre a história do DJ.

“Já vou logo avisando que eu tenho tudo conversado e printado: a cada gracinha que sair vou botar um print, já pra morrer essa história, porque eu não tenho paciência”, acrescentou Jojo. “Trabalho com a verdade… se me perturbar, vou tacar merd* no ventilador. Não vem me tirar de maluca e nem de mentirosa”, concluiu ela.

Na conversa, a funkeira perguntou se a pessoa se lembrava da hora em que o DJ foi até elas contar que Scooby pediu para ser anunciado. A amiga disse que lembrava e recebeu de resposta: “O bonito teve a cara de pau de dizer que não falou nada”. Confira:

Conversa que Jojo Todynho postou em seus Stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, Jojo continuou os vídeos dizendo que também mandou mensagem para o DJ a fim de esclarecer essa história e que estava só esperando a resposta dele. “Não vai me tirar como maluca, não, porque se ele me tirar como maluca eu boto o nome dele aqui porque eu não sou idiota, não sou maluca, não sou mentirosa”, reforçou ela.

Entenda o caso

Segundo o Blog do Leo Dias, neste domingo (15), Anitta e o surfista foram curtir a noite na mesma boate do Rio de Janeiro. Scooby chegou primeiro ao lado de Gabriel David, comandante da escola de samba Beija-Flor. A cantora carioca apareceu mais tarde com Jojo Todynho e outras amigas.

De acordo com o jornalista, assim que Pedro notou a chegada da ex, ele teria se aproximado de onde ela estava com as amigas e não saído mais de perto. Jojo e vários outros amigos perceberam a atitude do surfista e foram até o rapaz para pedir que ele se afastasse.

Aparentemente, ele só teria se afastado duas horas depois, quando foi embora da festa. Antes disso, fontes do Leo Dias disseram que “Anitta se escondeu até na cozinha da boate para despistar a perseguição do ex”.

Pelo jeito Anitta realmente não quer se encontrar com o ex! (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta segunda-feira (16), Scooby resolveu dar a sua versão da história. Pelos Stories, ele disse que realmente conversou com Jojo, mas já estava indo embora quando ela veio falar com ele. “Eu fui na boate. Sempre que eu tô no Brasil eu dou uma passada lá de domingo porque começa cedo e acaba cedo. Hoje de manhã eu tinha treino, então dei uma passada rápida com um grande amigo meu pra encontrar outros amigos”, relembrou o surfista.

“Depois chegaram outras pessoas e eu já tava de partida. A Jojo de fato veio falar comigo e pedir pra eu me afastar e eu falei: ‘Já tô indo embora’. Só passei pela cozinha porque era caminho do meu carro. É isso“, resumiu Pedro, antes de acrescentar que não gostava de ver seu nome envolvido nessas polêmicas. Veja fotos dele na festa, clicando aqui.

Anitta e Scooby terminaram o relacionamento no final de agosto após três meses juntos. Para Leo Dias, o surfista contou que a separação aconteceu por telefone: “Ela falou que acabou, que precisava do tempo dela e eu respeito. Se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo, eu não debati”.