Famosos

Ator de ‘Feiticeiros de Waverly Place’ é preso em aeroporto de Los Angeles

Pedro Hosken - Publicado em 10/09/2018 às 16:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Vixi… Está no ar mais um #GlossAlerta! Dessa vez, o ator David Henrie, que ficou conhecido pelo trabalho na sitcom “Os Feiticeiros de Waverly Place”, da Disney, foi preso hoje (10) no Aeroporto de Los Angeles. Segundo informações do TMZ, o astro passava pela equipe de segurança do local, quando foi descoberto com uma arma carregada.

David não conseguiu fazer o objeto desaparecer como nos tempos do seriado… (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Autoridades afirmaram à publicação tratar-se de uma pistola M&P Shield, de 9 milímetros. Henrie foi detido imediatamente e levado a uma delegacia próxima, onde ainda permanece. Procurados pelo TMZ, os representantes de David não se manifestaram. Entre os anos de 2007 e 2012, o astro deu vida à Justin Russo, irmão da personagem de Selena Gomez, a Alex, na famosa produção infanto-juvenil.

A gente amava essa série! (Foto: Reprodução)

Além de “Feiticeiros”, Henrie atuou também em “How I Met Your Mother”, “As Visões da Raven” e em longas como “Segurança de Shopping 2” e “Walt Antes do Mickey”. No ano passado, o ator se casou com a ex-Miss Maria Cahill, tendo Gomez como uma das madrinhas na cerimônia. Mais recentemente, David e a esposa anunciaram estarem esperando o primeiro filho do casal.