Barraco! Nicki Minaj e marido, Kenneth Petty, batem boca com ex dela, Meek Mill, após encontro inesperado em loja; assista!

Sabe a conhecida frase de “como o mundo é pequeno”? Nicki Minaj que o diga! A rapper estava com o marido, Kenneth Petty, em uma loja de roupas de Los Angeles, quando deu de cara com o ex-namorado, Meek Mill. Poderia ser apenas um simples encontro, mas os três entraram em uma discussão intensa e saíram do local aos gritos. Eita!

De acordo com o TMZ, que obteve um vídeo da briga, o encontro aconteceu na sexta-feira (24) na loja Maxfield, em West Hollywood. Não é possível saber quem chegou ao local primeiro, mas quando eles perceberam a presença um do outro, as coisas esquentaram.

A gravação não é clara, mas é possível ver Meek, de branco, sendo segurado e escoltado até fora da local por seu próprio time de seguranças e pelos funcionários da loja. Ao fundo, as vozes de Nicki e Kenneth são claras.

Segundo o TMZ, o casal estava sozinho, enquanto o rapper estava acompanhado de cerca de dez pessoas entre seguranças e amigos. Não há nada oficial sobre quem começou a discussão, mas os três pareciam estar falando justamente sobre a relação com Nicki.

Nicki e Meek namoraram por mais de um ano entre 2015 e 2016 (Foto: Getty)

Apesar do vídeo ter alguns áudios indistintos, é possível ouvir quando Kenneth chama Meek de “pussy”, algo como “mulherzinha” em português. Mill devolve o xingamento e diz que ele não tem coragem de encará-lo numa briga ou falar com ele cara a cara sem um grupo de pessoas entre eles.

Em seguida, Nicki começa a gritar também. Ela chama o ex de “vadia” e ainda parece acrescentar que ele não consegue superá-la. Tenso! Assista à gravação abaixo:

A presença do trio no mesmo local foi confirmada pelo rapper Retch, que não tinha nada a ver com nenhum dos lados da história, e aproveitou para tirar fotos com Meek e Nicki. De acordo com o TMZ, ele ainda passou por uma confusão com a rapper, que achou que ele era um membro da equipe do ex.

Nicki começou a gritar com ele, mas o assunto foi esclarecido e ela fez uma pose fofa para a foto. A legenda de Retch confirma o mal-entendido. “Acabei de esbarrar na rainha fazendo compras. No começo nós estávamos brigando, mas agora somos amigos”, afirmou ele.

Na foto de Mill, Retch foi só elogios. “Um dos meus favoritos desde que eu era criança, um cara verdadeiramente humilde. Muito amor”, legendou. Confira os cliques:

Meek e Nicki começaram a namorar por volta de março de 2015 e ficaram juntos por mais de um ano até dezembro de 2016. A artista então reacendeu a chama com Kenneth, com quem ela namorou no ensino médio. Os dois deram início a um novo relacionamento em dezembro de 2018 e se casaram em segredo no dia 21 de outubro do ano passado.

O clima tenso entre Minaj e Mill é antigo e continuou mesmo dois anos após o fim do namoro deles. No começo de 2019, por exemplo, a rapper alterou um trecho de sua canção “Barbie Dreams” para alfinetar o ex.

Após o verso “Meek ainda está nas minhas DMs“, a cantora disparou: “Talvez ele precise ser exposto. Eu costumava sonhar para isso acontecer, ver a cara de bunda dele quando eu o f******. Quero dizer, eu poderia contar alguns segredos, mas não vou, porque não sou uma vadia amarga“.

Na época, o rapper supostamente respondeu ao verso com indiretas no Twitter. “Por que você está tão brava comigo e não com as pessoas que foram direto no seu pescoço! Eu estou legal, estou bem, risos. Algo está errado aqui“, escreveu ele. “Me deixe em paz. Você sabe que eu fico um pouco fora de controle com a verdade!“, continuou. “Mantenha a classe“, disse em seguida.

Gen-te! Complicada essa relação, hein?