Bella Thorne e ex-namorada batem boca na Internet após atriz ver flagra ‘comprometedor’: ‘Quebrou o código de garotas!’

Bella Thorne não tem papas na língua! A ruiva postou um tuíte acusando sua ex-namorada, a youtuber Tana Mongeau de ter quebrado o “código das garotas” ao ter sido flagrada com o rapper Mod Sun. Como assim?

Bella, Mod e Tana compunham um trisal! Isso mesmo, os três mantinham um relacionamento amoroso pra frentex até que romperam em fevereiro de 2019, devido ao afastamento natural deles. Até aí, tudo bem, as duas continuaram amigas. Acontece que Tana e Mod foram flagrados na última segunda-feira (15) saindo de um restaurante, acompanhados de Jake Paul, atual noivo de Tana.

Bella não gostou nadinha do que viu e já foi pro twitter desabafar: “Eu e Tana não estamos mais bem. Ela quebrou o código de garotas, estou cansada disso”.

Conversa entre Bella e Tana. (Foto: Reprodução / Twitter)

Não demorou muito para uma resposta direta de Tana aparecer: “Imagine pegar todas as vezes que você está brava comigo e trazer à tona no Twitter, mas sair dizendo pra todo mundo por aí o quanto você se importa comigo… Que m*rda é essa?”

Achou pouco? Calma que tem mais! Bella rebateu o comentário da ex dizendo: “Você realmente começou a me namorar por conta do Twitter… Que tal atender seu telefone e falar comigo ao invés de ficar no Twitter?”.

Gente, que confusão! Depois disso, Tana não comentou mais o caso. O jornal Daily Mail tentou entrar em contato com representantes das duas, mas não obteve respostas.

Entenda o caso:

O romance de Bella, Mod e Tana veio à público por meio de uma entrevista da ex-atriz da Disney dada ao LA Times, em outubro de 2018. Mais tarde, dessa vez com a revista Gay Times, Thorne comentou: “Acho que nunca ninguém vai entender a ligação que tenho com o Mod e a Tana. Nós não colocamos um rótulo em nosso relacionamento… Só é o que é.”

Ela também compartilhou detalhes de sua bissexualidade. “Parece que ninguém compreende o que é de fato a bissexualidade. Nesse mundo ou você é gay, ou você é hétero, não existe um meio termo”.

As duas se conheceram durante o festival de música Life Is Beautiful, em Las Vegas. Após passarem o final de semana todinho juntas, as estrelas compartilharam uma foto se beijando nas redes sociais. O duo se tornou inseparável. Tana até postou um vídeo em seu canal, que hoje passa das 4 milhões de visualizações, abrindo o jogo sobre a relação. “Pra mim, foi amor à primeira vista! Estava obcecada, minha vida toda girava em torno de ‘Bella, Bella, Bella'”.

O clima ainda era de amizade após o término do trisal. Bella, na época, postou uma foto chorando ao descobrir que a ex tinha ficado noiva do astro da internet, Jake Paul, e afirmou: “Garota linda e especial!”.

Mod também fez declarações sobre o noivado de Tana ao Daily Mail, dizendo: “Isso é o que jovens malucos fazem, cara”. O rapper ainda revelou que só aceitou fazer parte do trisal porque estava muito apaixonado por Bella! “Quando a conheci, pensei: ‘Vou fazer qualquer coisa que seja preciso pra ter essa garota em minha vida, seja de forma romântica ou amigável’. As duas queriam explorar suas sexualidades. Eu não queria fazer parte daquilo porque amava a Bella. Eu nem gostava da Tana no começo.”

Bella Thorne e Mod Sun em festa de aniversário do rapper Tyga, em novembro de 2018, na Califórnia. (Foto: Getty /Paul Archuleta / Stringer)

O rompimento do trio aconteceu em abril de 2019. Bella e Mod compareceram ao aniversário de 21 anos de Tana, ainda no mês passado. Qual será que foi o tal código que Tana quebrou para Bella comprar essa briga? Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.