Famosos

Brad Pitt é questionado por paparazzo sobre possível volta com Jennifer Aniston e sorri antes de responder; vem ver!!

Raquel Rodrigues - Publicado em 07/05/2019 às 14:43
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Desde que Brad Pitt apareceu na festa de aniversário de Jennifer Aniston em fevereiro, só há uma pergunta para qual muitos fãs querem resposta: Eles vão voltar? Bem, nesta terça-feira (7), o Entertainment Tonight publicou o vídeo de um paparazzo que flagrou o ator pelas ruas e tentou arrancar dele alguma declaração sobre os rumores de que os ‘exes’ estariam em um ‘remember’.

De acordo com o site, o registro teria sido feito na última sexta-feira (3), quando o Pitt foi visto andando até o seu carro em Los Angeles, Califórnia. Então, o fotógrafo aproveitou a oportunidade e o pegou de surpresa. “Eu preciso te perguntar. Todo mundo quer saber, você e Jen estão voltando?“, questionou. Rindo por conta do que havia acabado de ouvir, o astro de Hollywood respondeu: “Oh, meu Deus“.

Agora, nós temos a vida inteira para tentar achar o significado dessas três palavrinhas. Um: Pode ser que o bonitão tenha falado isso por que é um absurdo em sua cabeça imaginarem ele e Jennifer Aniston juntos de novo. Dois: Brad pode estar tentando esconder o jogo de que estaria, sim, interessado em voltar com a ex-esposa. Três: nenhuma das opções anteriores. Ele só não gostou da pergunta. E agora? Quais das alternativas se passou verdadeiramente pela cabeça dele? Tomara que algum dia nós tenhamos respostas! kkkkk

Brad Pitt e Jennifer Aniston em 2004. (Foto: Peter Kramer/Getty Images)

Recentemente, Brad apareceu na festa de 50 anos de Jennifer como quem não queria nada. Na ocasião, eles apenas foram vistos conversando brevemente e dando um abraço. “Ele foi dar apoio, conversou com amigos que estavam lá e depois foi embora”, revelou uma fonte à People.

Na época, a revista ainda deu mais algumas informações sobre o badalado evento. De acordo com o veículo, Brad mandou um presente para a ex-esposa antes da festa, assim como a maioria dos convidados. “Grande parte deles mandou presentes para a casa de Jen. O Brad também. Todos os amigos dela são muito generosos e criativos, e ela parecia muito animada com todos os presentes”.

No início deste mês, o jornal Daily Mirror publicou que o tal presente dado por Brad teria lhe custado a ‘bagatela’ de US$ 79 milhões, o equivalente a mais de 300 milhões de reais! Uma fonte próxima ao antigo casal revelou que o astro teria comprado nada menos do que a mansão na qual eles moraram enquanto eram casados, situada Beverly Hills, para presentear Aniston.

Quando eles se divorciaram em 2005, a casa havia sido vendida em comum acordo. No entanto, Jennifer amava o imóvel. “Perder a casa dos sonhos foi uma dor de cabeça para ela maior do que o divórcio, ela se arrependeu de não ter comprado a parte do Brad e ter ficado com a propriedade”, relatou o informante.

Será que tem alguma chance de Jennifer e Brad reatarem o relacionamento?! Ele não negou para o paparazzo, né? Os dois foram casados entre 2000 e 2005. Após o término da união, o galã hollywoodiano começou a namorar Angelina Jolie, com quem se casou anos depois. A intérprete de “Malévola” e o ator anunciaram a separação em 2016. Já Jennifer Aniston se divorciou de Justin Theroux no início de 2018. Agora, ambos estão solteiros… Não vamos mentir… Ainda shippamos! kkkkk Para ver o vídeo do momento, dele com o paparazzo, clique aqui.