Famosos

Reencontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston em aniversário da atriz tem detalhes revelados por site: ‘Pensou muito antes de convidar’

Marina Amaro - Publicado em 11/02/2019 às 16:58
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Hollywood nos oferece muitas reviravoltas — e não apenas nos filmes! Como contamos anteriormente, Brad Pitt foi ao aniversário da ex-esposa, Jennifer Aniston, neste final de semana. Nossa eterna Rachel completou 50 anos e resolveu comemorar a ocasião em grande estilo, com uma lista de convidados para lá de estrelada! De acordo com o ET Online, o astro de “Bastardos Inglórios” estava na cidade e resolveu marcar presença para apoiar a ex, com quem mantinha uma relação amigável desde o rompimento.

No entanto, apesar de ter comparecido à festa de Jennifer, Brad e a atriz não interagiram muito durante o evento. Eles apenas foram vistos conversando brevemente e dando um abraço. O ex também não permaneceu por toda a noite. “Ele foi dar apoio, conversou com amigos que estavam lá e depois foi embora”, revelou uma fonte do site. Outra testemunha também acrescentou que Brad se divertiu muito e passou a maior parte da noite com George Clooney e Orlando Bloom.

Brad e Jennifer em 2004, durante estreia do filme “Tróia”. (Foto: Evan Agostini/Getty Images)

O astro fez questão de não ser fotografado saindo da festa, e a equipe do hotel onde o evento ocorreu o ajudou a se livrar dos paparazzi. “Jen e Brad continuam amigos e se falaram algumas vezes depois que ambos ficaram solteiros. Eles ofereceram apoio um ao outro em momentos difíceis. Eles já passaram por tanta coisa desde o casamento e planejam ser amigos para toda a vida. Realmente, não há mágoas entre eles… Os dois já perceberam que sempre que se cruzam, as pessoa falam sobre uma reconciliação. Brad chegou sozinho e entrou na festa discretamente. Eles tinham uma segurança pesada, baniram as redes sociais e torceram pelo melhor”, acrescentou uma fonte.

Brad Pitt entrando na festa de 50 anos de Jennifer Aniston. (Foto: Vasquez-Max Lopes / Clint Brewer / Max Lopes / CPR / BACKGRID)

Brad e Jennifer foram casados de 2000 à 2005. Após o término do relacionamento, o galã hollywoodiano começou a namorar Angelina Jolie, com quem casou anos depois. A intérprete de “Malévola” e o ator anunciaram a separação em 2016. Já Jennifer Aniston se divorciou de Justin Theroux no início de 2018.

Segundo a People, Jennifer quis fazer uma festa para celebrar sua trajetória de vida, e todas as pessoas que a amam foram — incluindo Brad. “Por muito tempo, ele foi uma parte muito importante da vida de Jennifer. Ela discutiu muitas vezes com amigos se deveria convidá-lo”, disse uma fonte à revista, acrescentando que a estrela ficou muito feliz com a presença do ex.

Vida que segue, né, gente? Que bom que esses dois superaram o passado! Está aí uma dupla que a gente ama…

* Leia também:

— Remember?! Brad Pitt é flagrado em festa de aniversário de 50 anos da ex, Jennifer Aniston; veja quem também foi

— Novo casal? Brad Pitt e Charlize Theron estão “passando o tempo juntos”, diz revista People

— Brad Pitt e Angelina Jolie chegam a acordo em processo pela custódia dos filhos, diz site