Hugo Gloss

Britney Spears pede ordem de restrição contra ex-empresário Sam Lutfi, diz TMZ; entenda!

Foto: Getty.

Leave Britney alone!!! Desde que foi internada em um hospital psiquiátrico alguns meses atrás com o intuito de cuidar da mente devido ao agravamento do estado de saúde do pai, uma série de acontecimentos e boatos preocupam os fãs sobre a pressão psicológica em cima de Britney Spears.

Nesta segunda-feira (7), o TMZ divulgou o recebimento de documentos legais que mostram que a cantora pediu uma ordem restritiva contra seu ex-empresário, Sam Lutfi, no Tribunal Superior de Los Angeles. A ocorrência alega que ele estaria assediando pais, amigos e provocando os fãs da artista com falsas informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo o site, os registros indicam que Sam tem enviado textos para a mãe de Britney, Lynne Spears, e postado “comentários depreciativos e ameaçadores” nas mídias sociais, sendo ele um dos principais incentivadores do movimento #FreeBritney. A hashtag ficou famosa depois que vários grupos de fãs começaram a fazer um alvoroço na porta do hospital pedindo que Britney fosse libertada, já que, segundo eles, a diva estaria internada contra sua própria vontade.

A estrela já saiu do hospital psiquiátrico e desmentiu todas as notícias a seu respeito, voltando a confirmar que foi um período que precisava descansar a mente por conta do desgaste emocional que tem sido acompanhar a piora na saúde do pai, Jamie Spears. “Não acreditem em tudo que lê“, disse na época.

Em uma mensagem enviada para Lynne na semana passada, Sam ofereceu cerca de US$ 1.000 para que ela tomasse uma posição sobre o estado da filha e assumisse sua tutela que, até então está nas mãos do pai de Britney. O comportamento obsessivo do ex-empresário tem preocupado todos ligados à artista. Ele tem ameaçado compartilhar itens pessoais da voz de “Gimme more” da época em que trabalhavam juntos.

De acordo com o TMZ, os advogados de Spears estão trabalhando intensamente para mantê-lo longe e tentando comprovar que suas ações têm o objetivo de afetar negativamente a vida dela, assim como o fez em 2008 que resultou no colapso mental da estrela. “Queremos prevenir futuros danos e mais traumas psicológicos“, disseram. Se a ordem for aprovada, Sam precisará ficar longe da cantora, seus pais, irmã, namorado, filhos e não contactar eles por nenhum meio de comunicação.

Britney Spears e Sam Lutfi em 2008. Foto: SplashNews.com

Muito tenso, né?! Esperamos que essa fase difícil passe o quanto antes para nossa princesinha do pop.

Sair da versão mobile