Camila Parker chama a atenção de Kate Middleton durante evento oficial da realeza; assista!

Kate Middleton nunca nos representou tanto como hoje (19)! A duquesa de Cambridge mostrou que é tagarela que nem a gente e acabou levando um “puxãozinho de orelha” de Camila Parker, madrasta do príncipe William, durante um evento oficial da realeza. Vixee!!

Que a família real é cheia de protocolos e regras não é novidade para ninguém… Mas é inevitável não se assustar com o tanto que eles são rígidos com isso quando acontece pequenos “deslizes”. Kate Middleton quem o diga! Ao prestigiar um evento nesta quarta-feira, a duquesa estava conversando com a rainha Maxina, da Holanda, e foi surpreendida por um gesto um inesperado da esposa do príncipe Charles.

Ao perceber que Kate conversava com Maxina sem parar, Camilla não se conteve e se dirigiu às duas pedindo que elas encerrassem o bate-papo e com um gesto indicou que elas deveriam prestar atenção no desfile que ocorria ali. Sobrou até para a rainha que levou uma pequena cutucada da duquesa da Cornualha. Eita! Mais que depressa, as duas ficaram caladinhas e obedeceram Parker imediatamente. Isso que é moral, hein?!

Recentemente, a outra nora do príncipe Charles também andou quebrando umas regras. Durante o evento que celebrava o aniversário da rainha Elizabeth II, Meghan Markle foi alertada pelo maridão Harry para que virasse e continuasse a observar a cerimônia do Trooping the Colour. Confira: