Cara Delevingne manda shade para Justin Bieber após resposta polêmica dele no James Corden: “Deveria ter comido o pênis de touro!”

Parece que Cara Delevingne não gostou nada da declaração de Justin Bieber sobre ela no programa do James Corden de quinta-feira (20). No começo desta tarde, a modelo fez um post nas redes sociais mandando um shade bem direto para o cantor!

No programa de Corden, Bieber participou do quadro “Spill Your Guts or Fill Your Guts”, em que precisava responder perguntas comprometedoras ou comer comidas bem nojentas. Na segunda rodada, o apresentador escolheu “pênis de touro” para caso o artista não quisesse responder a seguinte pergunta: “Sua esposa Hailey tem amigas famosos das quais ela é muito próxima. Classifique-as em quem você mais e menos gosta”.

Justin precisava escolher entre Gigi Hadid, Kendall Jenner e, claro, Cara Delevingne. Apesar dos nomes famosos, ele não se intimidou e resolveu responder, ranqueando Kendall como a sua favorita, seguida por Gigi, e Cara por último.

“Eu conheço a Kendall, ela é uma boa amiga nossa. Eu nunca passei muito tempo com a Gigi ou a Cara. Não é que não goste delas, é que tenho uma relação melhor… [com a Kendall]. Não quero comer o pênis de touro!”, explicou o músico. Foi esse trecho que a modelo repostou em seu Instagram.

Cara e Justin, na verdade, passavam bastante tempo juntos alguns anos atrás (Foto: Reprodução/Instagram)

No post, Cara juntou o vídeo de Bieber falando sobre ela com uma foto dele de 2012 em que, aparentemente, olhava para seu bumbum enquanto ela desfilava no Fashion Show da Victoria’s Secret. Naquele ano, ele foi uma das atrações musicais. Ela também acrescentou uma imagem na qual os dois aparecem juntos, fazendo caretas para a câmera.

“Agora vs Antes. Se você não tem nada contra mim, então por que você não me desbloqueia? Te amo, Hailey Bieber – ele deveria apenas ter comido o pênis de touro”, escreveu Delevingne, sem papas na língua. Confira:

Nem Justin, nem Hailey se pronunciaram sobre a declaração da modelo, mas Ashley Benson, a namorada dela, comentou emojis chorando de rir. Ops!

Não é possível saber desde quando Justin bloqueia Cara, mas há grandes chances de ter sido em junho do ano passado, quando a modelo rebateu o elogio de Hailey Bieber ao marido, que estava defendendo seu empresário, Scooter Braun, na briga com Taylor Swift.

“Cavalheiro? Desejo que você gaste menos tempo apoiando homens e mais tempo tentando entender as mulheres e respeitando suas reações válidas”, escreveu ela para Hailey antes de direcionar sua mensagem para Justin: “Como um homem casado, você deveria levantar as mulheres ao invés de derrubá-las só porque está ameaçado. Não tenho certeza se você entende o que é um pedido de desculpas. Esta questão que Taylor está falando é mais do que uma foto e você sabe disso. Como você disse, você não fala com ela há anos, o que significa que você definitivamente não entende a situação. Eu dou um passo atrás e tento aprender com isso. Todos nós devemos estar no mesmo time. Fim de história”, declarou a britânica.

Eita!!! Afulepa curubal!!! (Reprodução / Instagram)

Na época, os fãs especularam que Justin teria deletado o comentário de Cara de sua página, mas agora imaginamos que ele apenas a bloqueou… Eita!