Eca! Justin Bieber quase vomita ao comer iogurte com formigas e escorpião… tudo para não topar proposta de James Corden! Assista

Como agradecer James Corden por todos os mimos que ele nos dá? Convidado do “Late Late Show” de ontem (20), Justin Bieber participou do quadro “Spill Your Guts or Fill Your Futts”, em que se deve responder a perguntas “polêmicas” ou comer comidas super nojentas! Kkkk Eca!

O cantor encarou a brincadeira de bom humor, mas não conseguiu esconder a cara de repulsa ao ver os petiscos nada “Yummy” em sua frente. “Por quê estou aqui?!”, questionou. Cobrindo os olhos, Justin escolheu para o amigo um drink de saliva de pássaro. “Eu tenho 25 anos, seu amigo Harry Styles também tem 25 anos. Qual dos dois é mais talentoso?”, leu o canadense. Em questão de segundos, James virou o copo com conteúdo amarelado dentro. “Saúde!”, disse o apresentador, evitando a resposta.

Chegou a vez de Bieber encarar o desafio. “Você se apresentou em todo o mundo. Qual país tem os piores fãs?”, perguntou Corden, rindo bastante. Sem saída, o cantor pegou seu smoothie de camarão com pimenta e deu um gole imediato! Logo em seguida, com a boca ardendo, o músico bebeu água e leite. “Ai meu Deus, me dê um segundo. Isso é nojento!”, disse desesperado, e com ânsia de vômito. Kkkk Tadinho!

Em seguida, James evitou comer esperma de bacalhau – ew! – ao responder o quanto se arrependeu de gravar o filme “Cats”. Kkkk Justin morreu de rir ao ler essa pergunta! “Numa escala de 1 a 10… bom, eu me diverti muito! Levei 6 dias pra gravar, e adorei todos os segundos! Temos que decidir as coisas por nós mesmos, por nossas experiências. Não me arrependo de nada… então vou dar nota 5! 4.5!”, decidiu o britânico, oferecendo em seguida pênis de touro ao convidado.

“Sua esposa Hailey tem amigas famosos das quais ela é muito próxima. Classifique-as em quem você mais e menos gosta”, pediu o apresentador, citando as modelos Gigi Hadid, Kendall Jenner e Cara Delevingne. Ao invés de comer, Biebs ranqueou Kendall como a sua favorita, seguida por Gigi, e Cara. “Eu conheço a Kendall, ela é uma boa amiga nossa. Eu nunca passei muito tempo com a Gigi ou a Cara. Não é que não goste delas, é que tenho uma relação melhor… [com a Kendall]. Não quero comer o pênis de touro!”, explicou o músico.

Agora se preparem pro momento mais bizarro de todos. Para não ter que escolher quem de seus amigos jornalistas fazia um trabalho melhor, Corden deu uma baita mordida numa língua de vaca! Ele mastigou, mastigou e cuspiu tudo num balde! Em tom de provocação, o cantor fez uma observação: “Mas você não engoliu!”. Kkkk Poxa, migo, maldade! O britânico foi lá e fez o que? Deu outra mordidona! E ENGOLIU TUDO!

Antes de responder sua última questão, Justin já estava super enjoado, tossindo e com muita ânsia. A última proposta era: ingerir uma colherada de iogurte de formigas e escorpião, ou deixar o amigo raspar seu querido bigode. O marido de Hailey não viu escolha a não ser colocar as formiguinhas – que pareciam chocolate granulado kkk – na boca. Enquanto mastigava, ele se abaixou e cuspiu tudo no baldinho! Quase vomitou real, pobrezinho! “Você tem que engolir, amigo!”, retrucou Corden, recebendo um dedão do meio do cantor em resposta. Kkkkk

Assista ao vídeo hilário abaixo: