Cardi B publica vídeo em resposta às acusações de Nicki Minaj: ‘Números não mentem’

Um dia sem um desenrolar da série “Sapatada na Minaj” não é um dia completo. Dessa vez, Cardi B decidiu jogar alguns números no ventilador e rebater as acusações que Nicki fez em seu programa de rádio. Seguimos aos fatos.

No “Queen Radio” da Beats 1, a voz de “Ganja Burn” acusou a mãe de Kulture de ter construído sua carreira com ‘simpatia e jabá’, referindo-se à prática de pagar estações de rádio para tocar uma música. Cardi B, óbvio, não ia ficar calada. Primeiro, ela compartilhou uma imagem com os números de “Invasion of Privacy”, seu álbum de estreia. “Números não mentem”, disse ela na legenda.

View this post on Instagram

NUMBERS DONT FUCKIN LIE 🗣🗣🗣🗣

A post shared by MOSTHATEDCARDI (@iamcardib) on

Não satisfeita, ela ainda publicou um vídeo de um show em 2016. “Sem gravadora, sem tocar em rádio, com amor e hip hop, somente 200 mil dólares na minha conta, minha primeira tour, ninguém pode fazer você se sentir como se estivesse enganando a si mesma ou que você não merece estar onde você está quando você sabe que você trabalhou para o topo!!! OBRIGADA BARDIGANG

*Leia também:
Nicki Minaj não pretende prestar queixa contra Cardi B após briga em evento, diz TMZ
Kelly Rowland comenta treta entre Cardi B e Nicki Minaj: “Temos tantos outros problemas”

A briga entre as duas inflamou quando, na sexta-feira (7), Cardi B jogou um sapato na direção de Nicki Minaj durante a festa da Harpeer’s Baazar, na New York Fashion Week, por conta de supostos comentários da dona do “Queen” sobre a sua filha, Kuture. Como resposta, Minaj largou o verbo para cima de Cardi durante o programa de rádio. “É tudo mentira. Eu nunca ridicularizaria o filho de ninguém. É tão triste alguém acusar outro disso. Eu nunca falaria sobre o filho ou a paternidade de alguém. Essas mentiras são ridículas. Eu não sou uma palhaça. Isso é coisa de palhaços“.