Chato pra comer! Após polêmica com transmissão do Rock in Rio, jornal afirma que Drake trouxe sua própria comida e chef de cozinha para o Brasil; saiba os detalhes!

Já podemos afirmar que a passagem de Drake pelo Brasil foi definida pela polêmica! Primeiro surgiram boatos de que o rapper não viria mais; depois, quando chegou aqui, ele cancelou a transmissão de seu show no Rock in Rio pela TV. Agora, parece que o muso não quis nem comer a comida brasileira!

Segundo o jornal “Extra”, os funcionários do hotel em que Drake estava hospedado, em Copacabana, acabaram se irritando com algumas imposições do músico, que trouxe seu próprio chef de cozinha para acompanhá-lo no país.

Uma fonte revelou à publicação que o rapper teria se recusado a comer o que foi preparado para ele e só se alimentou com a própria comida que trouxe do exterior. Será que ele faz alguma dieta especial? kkkk

O músico até chegou a ir ao restaurante do hotel… mas foi só para comer a batata trazida por ele e fritada por seu cozinheiro nas dependências do local. Drake também não teria dado gorjeta aos funcionários que o atenderam por lá. Bapho!

Poxa, Drake, as comidas brasileiras são tão boas! kkkk (Foto: Getty)

O artista, que fechou a primeira noite do festival, só aceitou sua participação no “Rock in Rio” após ter o valor do cachê aumentado de 3 para 4 milhões de dólares (de 12 a 16 milhões de reais, aproximadamente). Continuando as polêmicas, segundo a coluna do Leo Dias, um dia antes de sua apresentação, Drake se desentendeu com o iluminador de sua equipe e o demitiu.

Entretanto, como estava em cima da hora e ele não encontrou outro “profissional que julgasse estar à sua altura”, o rapper acabou recontratando o iluminador. Esse seria um dos motivos dele ter voltado atrás em sua primeira decisão e cancelado a transmissão de seu show algumas horas antes.

Essa foto representa nossa reação para o rapper! kkk (Foto: Getty)

Ainda segundo Leo Dias, durante todo o momento em que Drake esteve no país, havia o risco de sua apresentação ser cancelada. O artista fazia críticas ao festival a todo momento, ameaçando não fazer o show. Uma das principais reclamações dele seria em relação ao tamanho do palco, pequeno demais para sua grandiosidade. Pois é!

Além da exibição ao vivo, o canadense também vetou o uso da tirolesa do festival durante o show e as fotos feitas por profissionais — apenas seu próprio fotógrafo foi autorizado a estar ali.

Apesar de tudo, o rapper elogiou a apresentação pelas suas redes sociais: “Foi a maior diversão que eu tive em um bom tempo. Obrigado, Brasil! Minha primeira vez não vai ser a última, então eu vejo vocês na próxima”. No entanto, a situação foi tão estressante que a equipe do Rock in Rio acreditou que tudo não passou de um deboche.

Tenso, hein?