Música

Christina Aguilera homenageia Aretha Franklin cantando  ‘Ain’t No Way’; assista!

Marlon Faria - Publicado em 03/09/2018 às 22:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A cantora Christina Aguilera prestou uma bela homenagem à Aretha Franklin, este fim de semana. Uma das vozes mais potentes de sua geração, ela incluiu no repertório do seu show no North Sea Jazz Festival uma das canções mais importantes da carreira da rainha do soul.

Ao som de ‘Ain’t No Way’, a voz de ‘Beautiful’ mostrou que tem um potencial vocal digno de tal homenagem e deixou a pequena multidão de espectadores em êxtase com a sua interpretação para a canção lançada em 1968. Confira a performance!

Em 2011, durante o Grammy Awards, a cantora integrou o grupo de jovens cantoras que fez um tributo em vida à Aretha. Aguilera, Jennifer Hudson, a cantora country Martina McBride e Florence Welch subiram ao palco para cantar ‘Natural Woman’ além de ‘Ain’t No Way’.

Na última sexta-feira, durante o funeral da cantora, personalidades como Ariana Grande, Jennifer Hudson e Stevie Wonder também renderam homenagens à Aretha. Ariana arrasou nos vocais de ‘Natural Woman’, Jennifer cantou ‘Amazing Grace’ e Stevie emocionou com um instrumental de ‘O Pai Nosso’.

*CONFIRA AS APRESENTAÇÕES!

Aretha Franklin faleceu no dia 16 de agosto. Segundo o site TMZ a cantora de 76 anos foi vítima de um câncer no pâncreas.