Famosos

Dakota Johnson se abre sobre rumores de gravidez e explica de onde surgiu a história!

Nathalia Duarte - Publicado em 11/10/2018 às 9:38
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Dakota Johnson sempre manteve seu relacionamento com Chris Martin da maneira mais reservada possível. Mas, como em toda vida de celebridade, alguns rumores acabam surgindo. Recentemente, a atriz se viu envolvida em um boato de que estaria grávida. Nesta quinta-feira (11), ela foi ao ‘The Ellen DeGeneres Show’ e pôs a limpo toda essa história.

No dia 4, a atriz completou 29 anos, mas, segundo o site TMZ, a festa de aniversário teria sido, na verdade, um chá de revelação de sexo do bebê. A partir daí, vários veículos replicaram a nota com a possibilidade de Dakota ter um bebê. No programa de Ellen, ela brincou com a situação. “Bem, a única coisa com a qual estou grávida são muitas boas ideias, mas não bebês”.

Ela também explicou de onde surgiram tantos rumores. “Era meu aniversário e havia balões que por acaso eram rosa e azuis, e então eu estava grávida? Eu não sabia que os balões seriam lançados, eles estavam apenas em um arco. Mas eu suponho que acidentalmente aconteceu, um dos lados foi liberado. Mas muitas pessoas me parabenizaram”.

*Leia também:
Dakota Johnson fala pela primeira vez sobre namoro com Chris Martin: ‘Estou muito feliz’

Dakota Johnson surpreende ao divulgar o número do próprio telefone: ‘Me liguem’; assista!

Dakota e Chris se relacionam desde outubro do ano passado. O romance foi confirmado pela própria mãe da atriz, Melanie Griffith. Depois deles fazerem até tatuagens idênticas, quem sabe um bebê não será o próximo passo?