Situação chata no Carnaval… Nesta sexta (21), Dudu Camargo foi acusado de assédio, após ter tocado os seios de Simony, deixando-a visivelmente desconfortável. O episódio foi exibido ao vivo na RedeTV, no “Bastidores do Carnaval”, enquanto o jovem apresentador era entrevistado. Com a repercussão do caso, a cantora se manifestou hoje (22).
Nelson Rubens, que também comandava a entrevista, apimentou a conversa incentivando um selinho entre Simony e Dudu. Então, Camargo investiu se aproximando e abraçando a artista, atitude a qual ela recuou: “Calma, não aperta muito”. Na sequência, o jornalista tocou no vestido da cantora, até encostar em seu peito. “Sai daqui! Mas, gente, esse Dudu é abusado”, retrucou ela, enquanto Flávia Noronha, direto dos estúdios, também se queixou: “Isso é assédio!”. Olha só:
No desespero para provar sua heterossexualidade, apresentador sem noção assedia Simony durante entrevista ao vivo. "Eu tô querendo fazer um filho, eu tô querendo procriar”, declarou Dudu Camargo.
.
Vídeo e mais detalhes: https://t.co/JTDYNiXKRQ pic.twitter.com/tzuSqQ6Xoq— PAN (@forumpandlr) February 22, 2020
O âncora do “Primeiro Impacto” insistiu nas suas ‘cantadas’. “Você está solteira. Eu também tô. A gente é do mesmo tamanho, Simony. Olha, eu estou querendo fazer um filho, estou querendo procriar… Vamos fazer mais um, a gente tenta!”, disse Dudu. Novamente, Simony reforçou sua resposta negativa: “Desculpa, eu já tenho quatro filhos, vai procurar outra. Eu já sou operada, não quero mais saber de filho”.
https://twitter.com/Paixaobrunosou/status/1231069975110176769?s=20
Apesar de Simony ter deixado claro que “não estava afim de ficada”, Rubens quis ver um selinho entre ela e o contratado do SBT. “Vamos ver como seria um selinho dos dois”, pediu o âncora do “TV Fama”. Revirando os olhos, ela aceitou, mas logo se afastou quando o rapaz de 21 anos tentou prolongar o beijo: “Não tem que pegar nada, sai pra lá!”. Que horror… Assista à cena aqui:
Deprimente: Dudu Camargo assedia a cantora Simony AO VIVO na TV; assista pic.twitter.com/5hUBU9ZCrk
— Didigo Santini (@DidigoSantini) February 22, 2020
Ainda durante o programa, Thiago Pasqualotto saiu em defesa da colega de trabalho. “Simony, toda a minha solidariedade a você. Você não é obrigada a aguentar isso não. Mete um safanão na cara do Dudu Camargo, que ninguém é obrigado a aguentar isso”, comentou ele nos estúdios do “Bastidores do Carnaval”.
Eu falei no ar e repito aqui. pic.twitter.com/KkAeLu1DZ6
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) February 23, 2020
Pelas redes sociais, o comportamento de Dudu foi bastante criticado e considerado inapropriado. “Lamentavelmente, o assédio está tomando uma proporção incrível, claramente a Simony ficou constrangida em uma tentativa desesperada de Dudu Camargo querer mostrar o quão heterossexual ele é”, disparou uma internauta. “Dudu Camargo seguindo os passos de Silvio Santos e cometendo crime ao vivo… Assédio porco e descarado contra Simony!”, afirmou outro. Confira a repercussão:
https://twitter.com/euEmanuel_/status/1231275381841367043?s=20
Dudu Camargo seguindo os passos de Silvio Santos e cometendo crime ao vivo… Assédio porco e descarado contra Simony! #assedio #naoenao #Carnaval2020 #Carnaval pic.twitter.com/cwJNNAuoRt
— ⬅️C🅰️RLOS🚩 (@carloscamargo) February 22, 2020
Dudu Camargo, como essa criatura tá na TV? Além de insuportável, é assediador.
Que a Simony processe ele fortemente.#BastidoresdoCarnaval https://t.co/Nw4VNsBpTp
— Jonathan (@OJonathanF) February 22, 2020
Ridículo o que o Dudu Camargo fez com a cantora Simony em rede nacional na cobertura do carnaval da @RedeTV ela esta indignada com razão mais um assédio transmitido na TV @SoniaAbrao @RedeTV @WebTVBrasileira
— Alessandra🍺🐻 (@Alessan30114464) February 22, 2020
Após a atitude incômoda, Simony se manifestou sobre o caso em seu Twitter. “Me senti sim constrangida em meu primeiro dia de trabalho”, escreveu ela. “Tenho 38 anos de carreira e gostaria de ser respeitada principalmente como FILHA COMO MÃE E MULHER”.
A cantora acrescentou que se conteve por estar na televisão, caso contrário, Dudu “teria levado uma porrada”. “Se fizesse comigo em qualquer outro lugar teria levado uma porrada na cara. Meu corpo minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada. Fiquei sem reação e chocada. Agradeço muito todos vocês que se solidarizaram comigo”, concluiu. Vem ver:
Nós mulheres temos o direito de usar e abusar de decotes e roupas curtas isso não da o direito de virem passando a mão. Me senti sim constrangida em meu primeiro dia de trabalho. Tenho 38 anos de carreira e gostaria de ser respeitada principalmente como FILHA COMO MÃE E MULHER . pic.twitter.com/gWKJ62vqwC
— simonycantora (@simonycantora) February 22, 2020
. Se fizesse comigo em qualquer outro lugar teria levado uma porrada na cara . Meu corpo minhas regras. Não é não . Chega dessa palhaçada . Fiquei sem reação e chocada . Agradeço muito todos vocês que se solidarizaram comigo .
— simonycantora (@simonycantora) February 22, 2020
Lamentável… Até quando precisaremos repetir que “não é não”?!