Em recado para críticos, Candice Swanepoel exalta o corpo pós-parto: “Eu não estou envergonhada”

Mesmo sendo uma das modelos mais aclamadas da indústria da moda atualmente, Candice Swanepoel não se livrou de sofrer críticas sobre corpo após dar à luz a Ariel, no dia 24 de junho. Ou seja, menos de um mês atrás. Mas se engana quem pensa que a modelo aceitou essas críticas calada.

Ciente do quão crual as exigências a um determinado padrão de beleza pode ser e do mal que isso pode causar a uma pessoa, Candice usou os stories do Instagram para dar aquele tapa de realidade nos críticos de plantão.

Essa sou eu doze dias após ter o meu filho. Se você tem alguma coisa má para dizer sobre isso… olhe para você mesmo. A sociedade pode ser cruel com as pessoas. Padrões de beleza são impossíveis para as mulheres hoje em dia. Eu não estou envergonhada de mostrar minha barriga pós-parto. Eu estou orgulhosa, na verdade”

Eu carreguei meu filho por nove meses ali. Eu acho que tenho o direito de exibir alguma barriga, será que é por que eu sou modelo? Bem, nós somos pessoas normais também! Então, me deixem curtir a praia em paz, por favor”.

**Leia também: Henry Cavill revela inseguranças com a própria beleza e dificuldades com as mulheres

Além de Ariel, Candice também tem Anaca, de 1 ano. Os dois são fruto do relacionamento dela com o modelo brasileiro Hermann Nicoli. Uma família linda dessas a gente tem que celebrar.