Em vídeo, Luana Piovani relembra ritual sexual que fazia com Pedro Scooby, manda recado pra Anitta e dispara: ‘Ele arrumou uma nova cruz’

O novo programa de Luana Piovani estreia nesta terça-feira (25) e, para divulgar o primeiro episódio sobre fantasias sexuais, a atriz postou um teaser em seu perfil no Instagram. Poderia ter sido uma postagem simples, mas o vídeo mostra o ex-marido dela, Pedro Scooby, antes deles terminarem, em uma cena bem sensual com a apresentadora!

Após os recentes desentendimentos que os dois tiveram pelas redes sociais, por conta do namoro de Scooby com Anitta, as pessoas logo começaram a comentar sobre a aparição do surfista no vídeo e Luana resolveu responder algumas delas. “E o ex aí?”, escreveu uma seguidora. “Pois é”, escreveu a estrela de “Luana é de Lua.”

Comentários de Luana no Instagram (Foto: Reprodução)

Em outros comentários, a apresentadora zoou o ex-marido. “Na primeira cena quem aparece?”, brincou uma usuária do Insta. “A oferenda”, rebateu Piovani. “Cada um carrega a cruz que merece flor, eu devolvi a minha lá pra Curicica, ele arrumou uma nova”, ela disse em resposta a outra menina.

Comentários de Luana no Instagram (Foto: Reprodução)

Em um determinado momento, entretanto, Luana “causou” mais ainda ao responder que Anitta deveria assistir ao programa! “Anitta não deve perder um capítulo”, comentou um internauta. “Eu se fosse ela não perdia mesmo, aprender é sempre bom”, disse Piovani na lata.

Comentários de Luana no Instagram (Foto: Reprodução)

Através de um vídeo em seu canal no Youtube, Luana falou mais sobre o episódio e a aparição de Scooby nele. “O interessante é que tem a participação especial do meu ex-marido, fazendo a festinha no céu, que eu sei que é uma curiosidade geral da galera, já fiz vários vídeos aqui no Youtube, inclusive, falando da festinha”, explicou ela. “Finalmente vocês vão ter as imagens, claro que não de toda a festinha, mas terão acesso às imagens de como é divertido, como a gente gostava e como isso realmente melhorava a nossa relação/relação sexual.”

Ela também contou como o ritual que os dois criaram para a vida sexual não cair na mesmice melhorou o relacionamento deles: “Nunca tinha casado na vida, foi a primeira vez que eu tive uma relação longa com alguém e dá-lhe descobrir onde que mora a libido, né, por isso a festinha no céu. Mas, ainda assim, merecemos coisas melhores.”

No vídeo, Luana falou mais sobre o tema e disse que nunca realizou nenhuma fantasia sexual. “Eu acabei descobrindo, fazendo o programa, que eu vou fazer 43 anos e nunca realizei nenhuma fantasia sexual minha, nenhuma. E eu também descobri que eu não tenho 2 ou 3 fantasias sexuais, eu tenho na base de umas 12”, admitiu.

“A consciência já é uma transformação importante. Não sei se consigo realizar alguma, ou se consigo realizar todas ou, quiçá, metade delas, porque, na verdade, o cadeado fechado está aqui [na cabeça]”, explicou ela. “Eu sempre achei que, por ser uma pessoa famosa, conhecida no Brasil, eu nunca ia conseguir fazer nada, mas fui pra Paris e não consegui fazer nada do mesmo jeito, justamente porque não é o lugar que te fecha e, sim, a sua própria cabeça. O meu cadeado tá na minha mente. Então eu acho que, pra eu conseguir realizar as minhas fantasias, eu teria que desconstruir toda a maneira como eu fui criada.”

Relembre o começo do desentendimento entre Luana e Scooby

No dia 31 de maio, Anitta confirmou o namoro com Pedro Scooby após as pessoas perceberem que eles estavam viajando juntos e aproveitou para esclarecer que não tinha se relacionado com o surfista quando ele era casado com Luana Piovani.

“Queria que entendessem que não existe nenhuma polêmica nisso. Eu sou uma pessoa solteira, independente, eu tenho a minha vida, trabalho, faço o que eu quero, e estou aqui tirando férias. Tem algumas coisas que eu não faço na minha vida, que vão contra os meus princípios e meu caráter. Eu não minto, detesto mentira, e não fico com gente comprometida”, disse ela pelo stories do Instagram.

Luana Piovani também resolveu se pronunciar pelas redes sociais e pediu que os fãs não atacassem o ex-marido: “Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?! Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’, então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Entretanto, mais tarde, a atriz postou um vídeo no Youtube falando sobre o que a incomodou no caso: “Eles estão na idade do show, né? Eu me lembro de quando eu gostava de show. Não é nem questão de optar. É só uma questão de liberdade, tipo ‘ah, pra quê eu vou ficar escondendo?’. Enfim, acho que poderia ter sido de maneira mais sutil em relação a mim, não em relação ao Insta e ao show que eles estão dando por aí. Só podia ter me dado um toque, pra eu não ficar sabendo pelas redes. Mas isso é a gente que quer ser amiga, e eles ainda não têm tanta maturidade pra entender quando uma das partes propõe uma amizade bacana.” Assista abaixo: