Eminem diz que Rihanna teria transmitido DST a Chris Brown antes de agressão, em íntegra de música vazada; Representantes do rapper se manifestam sobre o caso!

Amigo da onça?! Na última semana, o trecho de uma música descartada de Eminem chamou atenção após ter sido vazado… Agora, o público teve acesso à sua surpreendente versão na íntegra. Nela, o rapper faz menção ao caso de agressão de Chris Brown, sugerindo que Rihanna tenha passado alguma DST (doença sexualmente transmissível) ao músico antes de ser agredida. Nesta segunda (11), representantes do “Rap God” se manifestaram sobre a questão.

Segundo relatos, inicialmente, a faixa “Things Get Worse” teria sido gravada para integrar o álbum “Relapse”, lançado em 2009, meses após o escândalo entre Riri e Brown. Em um primeiro momento, o artista canta: “Não estou brincando, Rihanna, onde foi que você pegou essa doença venérea [DST]?”. Mas não foi só isso!

Amizade da onça?! Rihanna e Eminem super “partners” no “VMA 2014” (Foto: Getty)

Pouco depois, o cantor diz concordar com a agressão à estrela de “Man Down” – em trecho que já havia sido encontrado por internautas. “É claro que eu fico ao lado do Chris Brown, eu bateria numa v*dia também caso ela me desse coceira no meu pênis”, disparou o rapper. Absurdo, hein?!

Em outros trechos, Eminem fala sobre “assassinar” a atriz Dakota Fanning, sobre colocar a cantora Natasha Bedingfield numa máquina de lavar, além de mencionar ter agredido “impiedosamente” uma garota de programa, deixando ela “para morrer”. Muitas polêmicas para apenas quatro minutos de música…

De acordo com o The Guardian, nem Eminem, nem sua equipe haviam se pronunciado sobre o caso. Contudo, depois do vazamento da faixa na íntegra, seus representantes emitiram um comunicado esclarecendo o contexto. “Esse é o vazamento de algo que tem mais de 10 anos. Depois que Eminem gravou isso, ele abandonou isso e reescreveu a letra”, contestou a nota. Inclusive, em parceria com B.o.B em 2011, o rapper fez uma pontinha numa nova versão da canção. Ouça aqui:

Na nota à imprensa, os representantes do cantor também negaram qualquer desentendimento entre ele e Rihanna, apesar de sua menção ofensiva. “Obviamente, ele e Rihanna têm um ótimo relacionamento”, alegou o comunicado. Vale lembrar que a dupla chegou a lançar grandes hits juntos na última década, como “Love The Way You Lie” e “Monster”, além de já terem feito até mesmo uma turnê conjunta em 2014. Relembre a parceria dos dois: