Famosos

Empresário de Justin Bieber revela medo de que cantor morresse de overdose

Nathalia Duarte - Publicado em 13/09/2018 às 14:12
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Justin Bieber já teve uns momentos obscuros em seu passado e Scooter Braun, empresário do cantor, resolveu falar sobre eles. Em uma entrevista ao podcast The Red Pill, de Van Lathan, Scooter confessou que já teve medo que Jus morresse de overdose. Que pesado!

Eu pensei que ele fosse dormir uma noite e tivesse tanto porcaria no seu organismo que ele não acordaria na manhã seguinte. Houve um tempo em que eu ia dormir quase todas as noites, quando ele tinha o dinheiro para andar por aí sem mim, preocupado se seria aquela noite que eu iria perdê-lo“, desabafou Braun.

Mas, como diria Florence “The Dog Days Are Over”. Atualmente, Justin, noivo de Hailey Baldwin, anda preocupado com a própria saúde. “Ele tomou a decisão de mudar e colocar isso em prática. O resultado é quem ele é hoje“.

*Leia também:
Muitos milhões! Justin Bieber compra mansão gigantesca no Canadá, diz site
Justin Bieber e Hailey Baldwin ‘freiam’ planos sobre casamento, diz revista People

Os anos de 2013 e 2014 foram complicados para o cantor. Em 2013, ele chegou a sentir uma forte falta de ar durante o próprio show, devido a seu descuido com a saúde. Além disso, no mesmo ano, Bieber atacou um fotógrafo no meio da rua. No ano seguinte, o ônibus em que ele viajava em turnê foi parado pela polícia, que encontrou drogas no veículo. Justin ainda chegou a ser denunciado por jogar ovos na casa do seu vizinho.