Famosos

Justin Bieber e Hailey Baldwin ‘freiam’ planos sobre casamento, diz revista People

Pedro Hosken - Publicado em 15/08/2018 às 15:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois da retomada do romance em junho deste ano e do anúncio do noivado no mês seguinte, Justin Bieber e Hailey Baldwin parecem mais cautelosos em relação aos planos de subirem ao altar. Segundo informações da revista People, os pombinhos decidiram colocar o pé no freio sobre o casório!

O planejamento do casamento diminuiu um pouco“, disse uma fonte próxima a Bieber à publicação. “Eles não querem um noivado longo, mas também não estão apressando o casamento. Estava ficando muito intenso e eles perceberam que querem se divertir por um tempo“, completou o informante.

Por exemplo, podem passar a tarde no salão, cuidado do visual! hahahaha Fofos (Foto: SPLASH)

Quem torce pelo casal, no entanto, pode se despreocupar… o enlace vai acontecer sim, só não será tão em breve como imaginávamos. “Eles entenderam que não precisam se apressar – ambos são tão jovens. Eles não estão retardando as coisas porque não têm certeza se querem se casar; eles definitivamente querem se casar“, garantiu a testemunha. “Justin e Hailey estão ótimos. Eles estão felizes e andam se divertindo bastante juntos“, finalizou o fyfy.

* Veja também: Estátua de cera de Justin Bieber é ‘atualizada’ por museu, e internautas não perdoam!

A notícia da freada no casório chega apenas uma semana depois que a modelo, de 21 anos, foi fotografada consolando o astro pop, de 24, enquanto ele chorava em uma ciclovia durante um passeio em Nova York. Dias depois, o próprio Justin se manifestou sobre o flagra. “Você tem dias bons e dias ruins“, resumiu, mostrando para o paparazzo, um livro intitulado “O Significado do Casamento”. Hummm… Nossa torcida é para que os dias bons sejam mais frequentes que os ruins na vida desses dois!