Hugo Gloss

Ex de Kim Kardashian se pronuncia após beldade dizer que estava drogada durante a polêmica sex tape com ele

Foto: Getty Images

Após Kim Kardashian revelar em seu reality, ‘Keeping Up With The Kardashians’, que usou ecstasy quando gravou a infame sex tape com o ex-namorado, Ray J, fontes ligadas ao cantor contaram ao TMZ que Kim não teria usado a droga ou ingerido álcool na ocasião. A única coisa que eles dizem que ela fumou foi maconha… e de um cachimbo em formato de pênis.

Em conversa com Scott Disick e a irmã Kendall, a esposa de Kanye West disse também que uma das provas que ela estava drogada na filmagem era que seu queixo tremia. De acordo com a fonte próxima à Ray J, no entanto, “o queixo dela estava tremendo porque ela estava sendo fo****”. Quanta classe, né? O time do cantor também acrescentou que ele se sentiu ofendido com a sugestão de Kim que ela só fez a sex tape porque estava em um estado significativamente alterado. Dizem que ela concordou com tudo que foi feito desde o início e durante toda a gravação.

Kendall Jenner ficou passada com a revelação da irmã! (Foto: Reprodução/ YouTube)

Porém, fontes ligadas à própria Kim dizem que ela reafirma as alegações que fez em seu programa de TV — ela realmente usou ecstasy antes de ser filmada — e que não tem nada a ganhar mentindo sobre o assunto neste ponto de sua vida. Também garantem que ela agradece o fato de ter aprendido cedo com suas experiências com drogas, e atribuem esse aprendizado à decisão dela de não se envolver gravemente com drogas ou álcool durante sua vida adulta.

* Leia também:

— ‘KUWTK’: Kim Kardashian choca ao revelar que estava drogada em polêmica sextape e em seu casamento!

— Ex de Kim Kardashian se manifesta após ser chamado de ‘mentiroso patológico’ pela socialite

— Eita! Ex de Kim Kardashian revela detalhes de ‘maratona de sexo’ com ela, e beldade retruca: ‘Mentiroso!’ 

Para quem não acompanhou a história, a polêmica começou depois da exibição do episódio do domingo passado (25) de “Keeping Up with the Kardashians”, no qual a beldade contou sobre seus tempos “selvagens”. Nele, ela disse que se casou com o produtor musical Damon Thomas, em 2000, sobre os efeitos do ecstasy, e gravou a sex tape com Ray J no mesmo estado. “Eu usei ecstasy uma vez e me casei. Usei de novo, fiz uma sex tape. Tipo, tudo de ruim iria acontecer“, acrescentou. Veja abaixo:

Que assunto tenso, hein?

Sair da versão mobile