Fã pede que Anitta “arrume emprego” para Pedro Scooby e a cantora faz textão porreta sobre a vida financeira dos dois: ‘Não me importaria se precisasse pagar’

Desde o início de seu relacionamento, Anitta tem enfrentado uma série de questionamentos sobre o novo boy, Pedro Scooby. Neste domingo (04), a cantora se deparou com mais um deles! Uma fã demonstrou preocupação com a artista e disse que o surfista deveria “arrumar um emprego”. Em resposta, a musa não poupou esforços e teve uma reação maravilhosa!

Pouco após Anitta postar uma foto com Scooby, alguns fãs reclamaram e deram palpites sobre o namorado. “Me desculpa o comentário, sou sua fã, mas esse rapaz ao seu lado tem que arrumar um emprego e parar de andar na aba dos outros Arrume um emprego pra ele”, aconselhou a seguidora. Como sempre atenta a tudo, ela fez questão de tirar a limpo essa história.

Fã questiona Anitta sobre “emprego” de Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Para começar, a estrela falou que sim, o namorado tem seu trabalho: o surf. Mas que preferiu dar um tempo no esporte, para aproveitar mais a vida. “Obrigada pelo carinho comigo. Ele tem a profissão dele, que é surfista. Mas não curte entrar mais nas competições, porque requer uma abdicação muito grande da vida e ele gosta de viver”, explicou ela. “Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz”, continuou.

Anitta também deixou claro que a situação financeira não foi – e nem será – um problema. “Nunca precisei pagar nada pra ele. Além de se bancar, me dá presentes incríveis hahaha e pros filhos também”, escreveu. Mesmo que a situação fosse diferente, ela também não ligaria: “Mas não me importaria se precisasse pagar algo algum dia. Sempre ofereci dividir a conta com meus parceiros”.

“Quantas mulheres decidem ser donas de casa e acompanharem seus maridos e isso é visto que normalidade. O oposto também deveria ser, na minha opinião”, declarou ela logo em seguida. Fada empoderada, né?! Por fim, Anitta reforçou que está tudo bem, afinal, ambos estão felizes. “O importante é ser feliz com suas escolhas. Eu sou feliz trabalhando que nem um jegue e ele é feliz trabalhando quando tá afim. Tudo certo”, concluiu. Falou tudo! Confira:

Anitta deu a letra ao falar do namorado! (Foto: Reprodução/Instagram)

Poderosa! Há alguns dias, Anitta relembrou a primeira vez que ficou com Pedro, lá em 2016. Em entrevista à Marie Claire, a artista trilíngue contou do período em que o namorado tinha se separado de Luana Piovani, sua ex. “Eu e o Pedro nos conhecemos há três anos, numa festa. Quando ele estava dando em cima de mim, falei: ‘Não fico com homem casado, não’. Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: ‘Ahhh, vou pegar porque esse cara é gato, hein?’. Peguei. Isso faz três anos”, contou ela.

View this post on Instagram

Paz & amor 🕊❤️ @anitta

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

A voz de ‘Bola Rebola’ também explicou por que o relacionamento não deu certo da primeira vez. “Ficamos juntos uns meses, mas eu, na época, não estava que nem estou hoje – ‘deixa a vida me levar’. Não queria fazer nada que as pessoas pudessem saber, porque iriam achar que eu era pivô de separação e tenho pavor dessas coisas. Não quero me envolver em treta de ninguém, então fiquei bem reservada. Mas é muito complicado ter namoro assim, por isso a gente terminou”, confessou.

Anitta e Pedro assumiram o namoro no começo de junho, durante uma viagem à Indonésia, mas, segundo a cantora, eles voltaram a se falar em março, pouco tempo depois da separação com a apresentadora. “Aí, dessa vez, ele me mandou mensagem no meu aniversário, mandou flor, e a gente voltou. Não fico conversando de ex com meu namorado, não. Converso sobre mim. Respeito a família dele, o passado, não me meto”, afirmou Anitta em referência às polêmicas com Luana Piovani.