Fonte revela por que Justin Bieber preferiu ficar em silêncio sobre polêmica entre Hailey Bieber e Selena Gomez

No mês passado, as estrelas foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter após um suposto post de Hailey provocando Selena

Justin Bieber se manteve longe da mídia enquanto os fãs estavam fervendo a internet com o suposto shade de Hailey Bieber para Selena Gomez, no mês passado. De acordo com uma fonte próxima ouvida nesta terça (14), pelo Entertainment Tonight, existe um motivo para o cantor não ter se manifestado sobre a suposta rixa e nem ter saído em defesa da modelo, que chegou a ser vaiada em um de seus shows. 

“Hailey e Justin estão bem. Eles não querem lidar continuamente com esse drama repetitivo e contínuo do antigo relacionamento”, garantiu a testemunha. De acordo com o contato, o astro evitou se pronunciar para que não aumentasse ainda mais a proporção da história. “Eles estão apenas levando as coisas dia após dia e não querem que isso seja algo que os afete negativamente. Justin sabe que falar publicamente sobre isso só amplificará a situação e chamará mais atenção para ela, então eles têm se apoiado em particular”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Justin e Hailey estão focados em viver sem dramas do passado (Foto: Reprodução/Instagram)

Após as reações dos internautas à suposta treta, Selena preferiu dar uma pausa nas redes sociais. A fonte também informou que a estrela de “Only Murders in the Building” não está interessada em dar continuidade no drama. “Selena está ficando na sua e fazendo suas próprias coisas. Ela está namorando e aberta ao amor”, revelou. “Ela está focada em manter sua saúde, ao mesmo tempo em que está atenta aos seus fãs. Selena está fazendo terapia, apoiando-se em seus amigos e familiares e mantendo seu círculo próximo”, explicou.

Após hiato nas redes, Selena Gomez surgiu belíssima sem maquiagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Diante da falta de apoio público do cantor à Hailey, alguns fãs de Jelena criaram expectativas de que o antigo casal poderia reacender seu romance. Entretanto, isso não seria uma possibilidade. “Justin e Selena não vão voltar a ficar juntos. Esse capítulo foi encerrado para os dois. Justin e Hailey estão comprometidos um com o outro”, concluiu a fonte.

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

As farpas entre Hailey Bieber e Selena Gomez ganharam os holofotes em fevereiro deste ano, após diversas situações que os fãs apontaram como indireta da modelo para a atriz. A primeira delas foi quando a voz de “Fetish” comentou sobre o tamanho de suas sobrancelhas, e supostamente recebeu uma alfinetada de Hailey e Kylie Jenner. A teoria veio à tona depois que a atriz destronou a empresária como a mulher mais seguida no Instagram, com seus mais de 380 milhões de seguidores.

De acordo com os internautas, cerca de três horas após perder seu posto para Gomez, a caçula do clã Kardashian-Jenner usou seus Stories para compartilhar alguns cliques dos bastidores de uma sessão de fotos. Nas imagens, Kylie deu destaque às suas sobrancelhas e escreveu: “Isso foi um acidente?”. Na sequência, ela também divulgou uma captura de tela de uma ligação do FaceTime com Hailey, na qual Kylie deu zoom nas sobrancelhas de ambas. Tudo isso, horas depois do comentário de Selena sobre a parte do rosto.

Continua depois da Publicidade

Kylie divulgou os registros horas após perder posto de mulher mais seguida no Instagram para Selena. (Foto: Reprodução/Instagram)
Kylie divulgou os registros horas após perder posto de mulher mais seguida no Instagram para Selena. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dia depois, Hailey Bieber teria alfinetado novamente Selena, ao compartilhar um story com a música “Calm Down” de fundo, usando a versão que tinha apenas os vocais do músico nigeriano, Rema. Como se sabe, a versão com Selena do hit virou um sucesso no TikTok e escalou as paradas de sucesso. Gomez preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques